Header
Respondido

Clarificação sobre pacotes TV cine no contrato apresentado


Boa tarde,

Ligaram-me hoje a re-negociar o contrato, NOS 3 UMA com TV CINE, e uma das condições era ter os TV Cine por 24 meses, mas no documento que me enviaram apresentam:

 

Voucher Canais TVCine €10,00 termina a 03-07-2022 (já incluído no valor com descontos).

Alguém sabe esclarecer o que isso quer dizer? A 03-07-2022 começo a pagar TV CINE?

 

Se assim fôr já não há negócio.

 

Obrigado

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 5 May 2022, 17:54

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde,

Ligaram-me hoje a re-negociar o contrato, NOS 3 UMA com TV CINE, e uma das condições era ter os TV Cine por 24 meses, mas no documento que me enviaram apresentam:

 

Voucher Canais TVCine €10,00 termina a 03-07-2022 (já incluído no valor com descontos).

Alguém sabe esclarecer o que isso quer dizer? A 03-07-2022 começo a pagar TV CINE?

 

Se assim fôr já não há negócio.

 

Obrigado

Dá ideia que sim será válido por 3 Meses, mas será melhor clarificar isso com a NOS se foi um erro ou se o voucher depois é renovado ou não.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Ligaram-me hoje a re-negociar o contrato, NOS 3 UMA com TV CINE, e uma das condições era ter os TV Cine por 24 meses, mas no documento que me enviaram apresentam:

 

Voucher Canais TVCine €10,00 termina a 03-07-2022 (já incluído no valor com descontos).

Alguém sabe esclarecer o que isso quer dizer? A 03-07-2022 começo a pagar TV CINE?

 

Se assim fôr já não há negócio.

 

Obrigado

Boa tarde, se é o que consta no documento contratual que lhe foi enviado,  é o que deverá acontecer, envie para o perfil @Fórum por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa analisar essa situação e poderem ajudar a esclarecer.

Isso seria regredir das minhas condições atuais. Totalmente inaceitavel. Já enviei mensagem para o @Forum. Espero que corrijam senão amigos à mesma.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Jorge M Ferreira. Vamos ajudar a analisar.

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Comentário