Header
Respondido

problemas com a box


boa tarde sou colaborador da nos com o pacote 3 P lado a lado e a 6 meses que estou sem TV em casa , já me trocaram diversas vezes as box até a uma v2. já tentaram e mesmo assim não me arranjam solução a única solução é eu pagar mais para poder ter TV com a box android ou Apple tv , e agora estou com dificuldades de internet fixa e querem que pague por um aparelho pra melhorar o serviço de internet , o que posso fazer para ter TV em casa sem ter que pagar o aluguer da box que em cima mencionei .

com os melhores cumprimentos

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 6 May 2022, 22:25

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

boa tarde sou colaborador da nos com o pacote 3 P lado a lado e a 6 meses que estou sem TV em casa , já me trocaram diversas vezes as box até a uma v2. já tentaram e mesmo assim não me arranjam solução a única solução é eu pagar mais para poder ter TV com a box android ou Apple tv , e agora estou com dificuldades de internet fixa e querem que pague por um aparelho pra melhorar o serviço de internet , o que posso fazer para ter TV em casa sem ter que pagar o aluguer da box que em cima mencionei .

com os melhores cumprimentos

Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa providenciar a ajuda necessária.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Teresa Cabral,

Estamos aqui para ajudar. 
​O ​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Confirmamos a recepção da sua mensagem e o seu tema encontra-se a ser analisado pela equipa que a vai ajudar. 
Obrigado

a 6 meses que não fazem nada , e estou a  acompanhada e pela a faturacao não pela equipa de TV ou outra qualquer .

isto é uma vergonha , a 6 meses sem TV e ainda querem que pague a mais na fatura para ter a box android ou Apple tv , derivado a v2 nem outra box funcionar na minha casa . estou indignada com isto tudo , e agora pra ter extabilidade na internet querem que pague mais um aparelho mas vocês acham que sou rica .. 

fui acompanhada 3 meses pela stoploss onde nem eles me deram soluções , só vinda dos técnicos cá em casa foi imensos e nada resolvido , onde o próprio técnico que este cá em casa deixou esse relatório que não funciona box nenhuma a não ser Apple tv e n vidia . 

lamentável tar a pagar todos os meses e não ter TV em casa 

quero que me arranjei uma solução o mais rápido possível 

Reputação 7
Crachá +2

a 6 meses que não fazem nada , e estou a  acompanhada e pela a faturacao não pela equipa de TV ou outra qualquer .

isto é uma vergonha , a 6 meses sem TV e ainda querem que pague a mais na fatura para ter a box android ou Apple tv , derivado a v2 nem outra box funcionar na minha casa . estou indignada com isto tudo , e agora pra ter extabilidade na internet querem que pague mais um aparelho mas vocês acham que sou rica .. 

fui acompanhada 3 meses pela stoploss onde nem eles me deram soluções , só vinda dos técnicos cá em casa foi imensos e nada resolvido , onde o próprio técnico que este cá em casa deixou esse relatório que não funciona box nenhuma a não ser Apple tv e n vidia . 

lamentável tar a pagar todos os meses e não ter TV em casa 

quero que me arranjei uma solução o mais rápido possível 

A box uma é só ter ligação hdmi. Qual o problema?

não é esse o problema , o problema é que não dá de jeito nenhum , encrava em directo não me deixa puxar pra trás , liga se sozinha , por vezes tava a ver algo na TV e dizia sem sinal , coisas do gênero e não é da instalação porque o técnico que fez o acompanhamento verificou tudo isso 

e mesmo por não dar aqui as vossas boxes 

nunca tive serviço em condições desde que fiz o contrato c a nós , e nada resolviam a não ser troca de box s e visitas do técnicos

e a última box que até esta Guardada no armário , enquanto mexia na Netflix ou no YouTube mexia nos canais ao mesmo tempo , apareci um pouco de Netflix é um pouco do canal em directo , e o técnico viu isso acontecer e disse que não a mesmo mais soluções a não ser às box s que mencionei anteriormente 

Reputação 7
Crachá +2

Muito estranho isso porque só se fosse problema da box e isso resolve-se trocando. Não há mais nada que possa estar a influenciar?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Teresa Cabral
O seu assunto encontra-se em acompanhamento e será contactada o mais breve possível. 
Obrigado 

boa tarde disseram que uma equipa ia entrar em contato comigo , já entraram em contacto comigo e por problema mantém se .

até quando vou continuar sem TV ?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Teresa Cabral,

Lamentamos o transtorno. 

Respondemos-lhe através de mensagem privada, onde estamos a acompanhar este tema.

Consulte, por favor, a sua caixa de entrada.

Obrigado 

Comentário