Bom dia. Fiz assinatura do NOS e selecionei a opção de TV 32" grátis.
A primeira fatura já foi paga e ainda não recebi o voucher indicado. Como devo proceder? Ja paguei a mas de 30 dias e nao recebi o vauch
A primeira fatura já foi paga e ainda não recebi o voucher indicado. Como devo proceder? Ja paguei a mas de 30 dias e nao recebi o vauch
Bom dia, aderiu a um Pacote NOS 4 ? Envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil
Boa tarde
Lamentamos a demora. Vamos ajudar.
O
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Já enviei para privado e não obtive resposta ... Estou na mesma situação
Estou achando que isso aqui é uma enrolação vou cancelar esse plano
Boa tarde,
Recebemos a sua mensagem
Pedimos desculpa pela demora. Estamos a analisar esta situação e contamos ser breves na resposta.
Agradecemos a disponibilidade
Boa tarde,
Recebemos a sua mensagem
Pedimos desculpa pela demora. Estamos a analisar esta situação e contamos ser breves na resposta.
Agradecemos a disponibilidade
agradecia que seja breve … uma resposta ou que nos enviem os respetivos vouchers em “”condições””
Boa tarde , tenho boas notícias , ontem dia 29.04 recebi o respetivo vaucher , fiz o pedido e paguei os 10€ , e já recebi uma notificação que irei receber no máximo dia 3/05 .
Obrigado pela equipa da
Afinal foi fácil sem complicações o respetivo pedido .…
E pena a TV não ter sistema android , vamos ver se vale a pena
Muito obrigado pelo seu excelente feedback,
Fale connosco se surgirem questões ou sugestões. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boas
Já recebi o respectivo equipamento “TV”.
Pelo menos liguei e funciona
Obrigado mais uma vez foi rápido sem complicações
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.
Fale connosco caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.