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Bom dia. Fiz assinatura do NOS e selecionei a opção de TV 32" grátis.

A primeira fatura já foi paga e ainda não recebi o voucher indicado. Como devo proceder? Ja paguei a mas de 30 dias e nao recebi o vauch

 

Bom dia. Fiz assinatura do NOS e selecionei a opção de TV 32" grátis.

A primeira fatura já foi paga e ainda não recebi o voucher indicado. Como devo proceder? Ja paguei a mas de 30 dias e nao recebi o vauch

Bom dia, aderiu a um Pacote NOS 4 ? Envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar em que situação se encontra o envio do seu voucher que de facto parace já ter ultrapassado o tempo previsto de entrega.


Boa tarde @ANTONIO SERGIO,

Lamentamos a demora. Vamos ajudar.

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre o tema. 🙂

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Já enviei para privado e não obtive resposta ... Estou na mesma situação


Estou achando que isso aqui é uma enrolação vou cancelar esse plano 


Boa tarde,

Recebemos a sua mensagem @Nuno Rodrigues.

Pedimos desculpa pela demora. Estamos a analisar esta situação e contamos ser breves na resposta.

@ANTONIO SERGIO, para que possamos verificar o estado do processo de envio do voucher, pedimos que nos envie mensagem privada para o perfil @Fórum.

Agradecemos a disponibilidade 


Boa tarde,

Recebemos a sua mensagem @Nuno Rodrigues.

Pedimos desculpa pela demora. Estamos a analisar esta situação e contamos ser breves na resposta.

@ANTONIO SERGIO, para que possamos verificar o estado do processo de envio do voucher, pedimos que nos envie mensagem privada para o perfil @Fórum.

Agradecemos a disponibilidade 

agradecia que seja breve … uma resposta ou que nos enviem os respetivos vouchers em “”condições””


Boa tarde , tenho boas notícias , ontem dia 29.04 recebi o respetivo vaucher , fiz o pedido e paguei os 10€ , e já recebi uma notificação que irei receber no máximo dia 3/05 .

 

Obrigado pela equipa da @nos 

 

Afinal foi fácil sem complicações o respetivo pedido .…

 

E pena a TV não ter sistema android , vamos ver se vale a pena 🤔

 

 


Muito obrigado pelo seu excelente feedback, @Nuno Rodrigues
Fale connosco se surgirem questões ou sugestões. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Boas 

Já recebi o respectivo equipamento “TV”.

Pelo menos liguei e funciona

Obrigado mais uma vez foi rápido sem complicações 


Boa noite @Nuno Rodrigues,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema. 🙂

Fale connosco caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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