Boa noite gostaria de saber qual o valor real dos canais da sport TV??Na boxe o preço é de 25,99€??na aplicação o valor que me aparece e de 6,99€!!!qual e o valor verdadeiro afinal???Na 6f liguei para a linha de apoio da nos que me informou que agora o preço da sport TV e de 19,90€!!em que ficámos?? gostaria que me esclarecessem!!!! obrigada
Aguardo resposta
Página 1 / 1
Boa noite gostaria de saber qual o valor real dos canais da sport TV??Na boxe o preço é de 25,99€??na aplicação o valor que me aparece e de 6,99€!!!qual e o valor verdadeiro afinal???Na 6f liguei para a linha de apoio da nos que me informou que agora o preço da sport TV e de 19,90€!!em que ficámos?? gostaria que me esclarecessem!!!! obrigada
Aguardo resposta
Boa noite, tome conhecimentos dos preços dos vários pacotes de canais aqui:
Tem a hipótese simples, HD e multiscreen, tem uma só com motores, e várias promoções. Tem também os pack com vários canais de desporto, tudo com o seu preço. É ver o que quer, como quer e o que acha razoável pagar.
Bom dia,
O @atcrs deu uma boa ajuda.
@Cláudia Filipa Antunes, as campanhas são atualizadas regularmente.
Obrigado.
Bom Dia,
Será que alguém me consegue ajudar?
Quero fazer uma reclamação com a operadora, como posso e onde posso fazer?
Ou enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum informando os moderadores dos motivos que a levam a reclamar para que os mesmos possam disponibilizar a sua ajuda.
Boa tarde @Guida Conceição J. Porfírio,
Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.
Detalhe-nos a situação, por favor, para que possamos ajudar da melhor forma.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.