Skip to main content

Bom dia, é possível ligar uma box UMA com uma tv sem entrada de HDMI ? E quantos canais poderia ver? Obrigado.

Existe adaptadores de hdmi para vga, tem que experimentar por si mesmo a ver se funciona.

Nada tem a ver com canais, isso é igual.


Obrigado amigo Guimas , mas quando pergunto sobre canais é sobre que alguns ou quase todos são transmitidos em HD e mais,  e a minha  tv não tem HD. O que quero dizer é que  segundo o meu amigo diz ,ou eu é que estou a entender é que todos os canais que box Uma transmitir eu posso ver na tv se o adaptador der ? Penso que seja isto .Corriga-me se faz favor , se estiver errado. Muito Obrigado


Bom dia, se a sua TV é das antigas, deverá ter uma entrada Scart, as Box’s UMA apenas têm saída HDMI.


Obrigado amigo Guimas , mas quando pergunto sobre canais é sobre que alguns ou quase todos são transmitidos em HD e mais,  e a minha  tv não tem HD. O que quero dizer é que  segundo o meu amigo diz ,ou eu é que estou a entender é que todos os canais que box Uma transmitir eu posso ver na tv se o adaptador der ? Penso que seja isto .Corriga-me se faz favor , se estiver errado. Muito Obrigado

Pode ver todos os canais embora a imagem não terá tanta qualidade como se fosse numa TV HD.


Boa tarde a todos, 

Agradecemos a sua mensagem @Carlos Luis.

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Partilhe connosco caso surjam outras questões. 

Obrigado


Comentário