Header
Respondido

intervenção tecnica


ontem deslocou-se á minha residencia um tecnico que se limitou a substituir uma box e as anomalias detectadas, apenas informou que eram da responsabilidade da NOS.

a vontade de renovar com a vossa operadora neste momento é nula.

informo ainda que fui contactado pela linha de apoio ao cliente que me oefereui uma adesão gratuita por 3 meses supostamente ao serviço MOS PLAY até hoje ainda aguardo o voucher.

Obrigado

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 4 May 2022, 13:14

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

ontem deslocou-se á minha residencia um tecnico que se limitou a substituir uma box e as anomalias detectadas, apenas informou que eram da responsabilidade da NOS.

a vontade de renovar com a vossa operadora neste momento é nula.

informo ainda que fui contactado pela linha de apoio ao cliente que me oefereui uma adesão gratuita por 3 meses supostamente ao serviço MOS PLAY até hoje ainda aguardo o voucher.

Obrigado

Boa tarde, a troca da box não resolveu as anomalias ? Qual é o seu serviço ? UMA ou Iris ? Quais são as anomalias que a box apresenta ? 

Relativamente ao voucher para ativar o NOS Play, verifique na sua BOX em Ofertas para si ou na sua área de cliente em Televisão Gerir Canais Premium se a Oferta está disponível para ser ativada.

Caso não esteja, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa dar a sua ajuda nas dificuldades que reporta.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JOAQUIM MIRANDA MOTA,

Lamentamos a situação que descreve. D-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado

Comentário