Header
Pergunta

box desligada


Boa noite. A minha box deixou de funcionar. Está completamente desligada como se não estivesse ligada à tomada. Ja troquei de tomada e etc, troquei com a ficha da TV e continua desligada. Agradeço que me ajudem 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite. A minha box deixou de funcionar. Está completamente desligada como se não estivesse ligada à tomada. Ja troquei de tomada e etc, troquei com a ficha da TV e continua desligada. Agradeço que me ajudem 

Bom dia, uma vez que já testou noutra tomada e a box não dá sinal, convém ligar 16990 apoio técnico opção 3 para que os técnicos possam verificar remotamente o que se passa com o aparelho ou, em alternativa,  remeta por mensagm privada o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa promover o contacto de uma equipa especializada.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Dianag

Uma vez que a box enconta-se sem qualquer indicação mesmo procedendo à tentativa numa outra tomada, é necessário proceder à troca do equipamento. 

Diga-nos, por favor, se tem a possibilidade de se deslocar a uma loja NOS para que, directamente, troque a sua box. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado 

Comentário