Boa noite. A minha box deixou de funcionar. Está completamente desligada como se não estivesse ligada à tomada. Ja troquei de tomada e etc, troquei com a ficha da TV e continua desligada. Agradeço que me ajudem
Boa noite. A minha box deixou de funcionar. Está completamente desligada como se não estivesse ligada à tomada. Ja troquei de tomada e etc, troquei com a ficha da TV e continua desligada. Agradeço que me ajudem
Bom dia, uma vez que já testou noutra tomada e a box não dá sinal, convém ligar 16990 apoio técnico opção 3 para que os técnicos possam verificar remotamente o que se passa com o aparelho ou, em alternativa, remeta por mensagm privada o seu número de cliente NOS para o perfil
Bem-vinda ao Fórum NOS
Uma vez que a box enconta-se sem qualquer indicação mesmo procedendo à tentativa numa outra tomada, é necessário proceder à troca do equipamento.
Diga-nos, por favor, se tem a possibilidade de se deslocar a uma loja NOS para que, directamente, troque a sua box.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.