Faz muito tempo que uso a app nos tv no IPhone e com o adaptador hdmi vejo na tv, sempre sem problemas, mas recentemente só consigo ver o menu e som, certamente existe um problema com a app, porque já experimentei com mais 4 dispositivos Apple e só funciona com um iPad que faz mais de 3 anos que não aceita actualizações, do cabo não é também porque funciona com outras aplicações, VLCStreamer por ex., e com a app do meo também funciona corretamente.
Gostava de saber o que se passa.
Obrigado
Apenas podemos garantir o acesso através dos dispositivos, e respetivos sistemas operativos, já divulgados: PC, tablet ou smartphone. Saiba aqui mais sobre a NOS TV.
Concordo com
Pensei que fosse para evitar o consumo abusivo de dados (grátis em alguns planos), mas nem com conteúdos descarregados para o telemóvel se consegue.
Infelizmente é um dos pontos que continua a não tornar a aplicação melhor, apesar dos melhoramentos que tem recebido.
Cheguei aqui enquanto estava a procurar uma solução ao mesmo problema. A ligar o meu iPhone à televisão através do adaptador Lightning-HDMI, apenas funciona o som.
fico ainda menos satisfeito com o nível de serviço de NOS. Com outras apps (Netflix, por exemplo), consigo ver programas na televisão. Mas parece que a NOS não tem interesse em corrigir este problema.
Boa tarde
A utilização da funcionalidade Mirroring, devido a Politicas de Proteção de Dados Digitais (DRM), a imagem fica bloqueada quando é usado o Mirroring.
Lamentamos a situação.
Obrigado.
Boa tarde
A utilização da funcionalidade Mirroring, devido a Politicas de Proteção de Dados Digitais (DRM), a imagem fica bloqueada quando é usado o Mirroring.
Lamentamos a situação.
Obrigado.
Atenção: eu não estive a falar da funcionalidade de Mirroring. Enquanto o cabo HDMI a ficar ligado, mesmo com o Mirroring desativado, a app da Netflix reconhece a ligação e opta a mostrar a imagem e som *apenas* na ecrã ligada, em vez da ecrã do dispositivo onde o streaming está a acontecer.
Não me parece uma funcionalidade diferente da airplay ou chromecast. A única diferencia é o método de transferência do som/imagem: cabo HDMI em vez da rede WiFi.
Não faz sentido a app não incluir a habilidade de “projectar” a imagem e som pelo cabo HDMI e ao mesmo tempo permitir fazê-lo pelo casting com WiFi, como é mencionado na informação de marketing na página App NOS TV: Onde e quando quiseres).
Compreendemos,
A utilização através de cabo HDMI é considerado uma prática, à semelhança com Mirroring, uma utilização que viola as Politicas de Proteção de Dados Digitais.
Obrigado
Compreendemos,
A utilização através de cabo HDMI é considerado uma prática, à semelhança com Mirroring, uma utilização que viola as Politicas de Proteção de Dados Digitais.
Obrigado
Por que?
Lamentamos,
A limitação deve-se a uma imposição dos fornecedores de conteúdos, pelo que a NOS não tem intervenção.
Obrigado
A limitacao mantem-se no sistema operativo Android ?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
A limitação deve-se a uma imposição dos fornecedores de conteúdos, transversal aos diferentes sistemas operativos.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
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