Olá @Guilherme José Antão de Faria,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e morada completa em questão para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.
Obrigada
Obrigada @Guilherme José Antão de Faria. Vamos responder à sua mensagem logo que possível.
Boa tarde,
Infelizmente esta situação continua por resolver por parte da NOS.
Desloquei-me esta semana ao meu apartamento e não disponho dos canais de TDT.
Ninguem me contatou para o agendamento e resolução do assunto já lá vão 4 meses.
Como tal e caso a situação permaneça sem resolução irei reportar a mesma à ANACOM através de reclamação porr escrito.
Atentamente
Guilherme Faria
Boa tarde @Guilherme José Antão de Faria,
Agradecemos o seu alerta. Endereçámos o seu pedido à equipa que o vai ajudar e contactar.
O seu assunto está registado com o número 000117185830 e será contactado para o número que termina em “943”.
Obrigado