Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento,com a fatura da nós.É incompreensível ter um aumento de 1,80 pelo o serviço que tenho a cerca de um ano e meio sempre paguei 54,49 eur.Já contactei a nós por telefone e fiquei a saber do mesmo irei reclamar no livro de reclamações online e contactar a entidade reguladora para ver os meus direitos.Graças a Deus que o meu período de fidelização terminna dia 24-12-2022.Sinto me muito injustiçado no que ao longo deste contrato a nós tem feito comigo não esquecendo que verbalmente me disseram que me davam os tele cines por 2 anos mas o que ficou escrito foi um.Irei contactar de quem eu tenho direito para resolver o meu problema com está empresa.
Boa tarde.Devido ao facto estar neste momento desempregado, eu solicitei uma redução de custos na prestação mensal , com perda de regalias inseridos no pacote. Face à resposta negativa por parte do operador, corro o reisco de ficar em incumprimento.Peço uma rapida solução, visto ser cliente a cerca de 10 anos, e se nao conseguir pagar, sou obrigado a mudar de operador e ir para o contenciosoCumprimentos F.braga
Está a ser feita a instalação do serviço da nos mas reparei que o técnico de invés de passar o cabo pegou num antigo cortado e está a fazer uma ligação com conector ( coaxial ) no exterior gostaria de saber se algum vizinho ou alguém se lembra de desligar esse conector como tenho serviço?
Sound goes. Then box freezes. Hard reboot. Wait 20 minutes. Happens again. Try call NoS no humans answering. Ideas?
Boa noite! Fui acessar ao PFC e está desativado, assim como a Globonews e alguns canais de cinema. O que houve com o Pacote? Caso haja interrupção de serviço , a fatura tem de ser alterada
Boa tarde,Faça o que fizer e por mais voltas que dê, não consigo ver ou gravar o festival do Rock in Rio na Sic Radical do dia 25 - mostra sempre do dia seguinte quando escolho especificamente 0 25. Isto acontece em ambas as plataformas APP e na box.
Na sequência de um contacto por deficiência no acesso aos programas gravados, o operador conseguiu a proeza de eu ter ficado sem acesso à televisão, ou seja sem serviço. perante o sucedido rapidamente me despachou argumentando que iria de imediato ser contactado pelos serviços técnicos, o que não aconteceu, pagamos não bufamos e somos tratados desta forma vergonhosa e sem qualquer profissionalismo. acresce que cada vez que telefonamos voltamos a pagar a chamada, sendo que a alternativa que a presentam, o acesso via PC é um emaranhado onde não consegui encontrar, na minha área de cliente o espaço de reclamação, fazem tudo e ainda lhes sobra tempo, só neste pobre país!
Bom dia, estou á mais de uma semana a aguardar uma resposta do comercial que veio cá a casa, para melhorar o serviço que tinha com a NOS, cabo/fibra.O meu espanto, entro em contacto com o colega e as minhas chamadas começaram a ser reencaminhadas.Conclusão , queria saber aonde me deslocar, com quem falar, para me resolverem a situação.Pois só me foi perguntado se as Tv's teriam HDMI. A semana passada vieram fazer a troca do serviço, e não tem o que o comercial disse que iria ter. Será preciso um descodificador, e dei a solução ao comercial, ou arranjava maneira de colocar tudo em pack, ou voltava ao serviço por cabo. Até hoje á espera e nada de solução.Como resolver, pois pelo que sei tenho 14 dias para reclamar, e o tempo está a passar. Visto que reclamei no próprio dia ao colega sobre a situação.
Agradecia contactoActualmente a imagem trava em todos os canais.Obrigado
Boas! Tenho uma televisão Samsung 4k mas não consigo mudar de 1080i para 1080p ou 4k, a minha box é a box HD
Alguém me pode informar como ,ou se existe,uma guia tv Nós,para saber a programação ?
Fiz um pedido de instalação de tv por satélite ( 2ª casa ) porque naquele lugar não tem cobertura fibra de nenhum operador.O assistente que me atendeu ( serviço de Apoio a cliente ) tomou nota dos números de série das minhas box satélite e respetivos cartões, e informou que dentro de 48 horas ficava com o serviço activo na 2º casa.As boxes ficaram ligadas no canal 1 ( RTP 1 ) como indicou, para receberem o sinal de activação, mas já passaram 8 dias e nada.Será que o sinal vem a pé ? … ou virá pelo Correio normal ?Péssima imagem de serviço, não ?Quando irei ficar com o serviço activo na 2º casa, já na minha morada tenho serviço, por ser fibra.Agradeço a informação e ajuda de envio de sinal !Obrigado.
1ª questão: Para onde foi a série “O preço da historia”? Série de entretenimento com grande audiencia, que pura e simplesmente desapareceu.2ª questão: Porque é que cerca de 75% dos conteudos do Canal Historia, são em Frances? Infelizmente, nos dias que correm, o frances deixou de ser tão popular como era antes. O facto de ser legendado tambem não ajuda nada...
Aparece me a página de código e leitor QR. Mas não consigo perceber o próximo passo. Na aplicação do telemóvel não aparece onde por o código
Como posso impedir a utilização da app NOS TV a um dos utilizadores
Não consigo programar o comando NOS IRIS, para TV LCD Sony BraviaJá tentei com alguns códigos, que consegui numa pesquisa online, nenhum resultado, já tentei como a NOS explica, e não resulta, na lista de códigos que a NOS apresenta, não aparece nada para SonySerá que não é possível, programar para esta TV LCD SonyCumprimentos
Boa noite,Passei a ser cliente NOS no inicio de junho com oferta dos canais TVCine durante 24 meses, mas até à data não recebi códigos ou qualquer mensagem para a ativação dos mesmos. Quando é que o serviço oferecido será acionado? Obrigada
Quando fiz contrato com a NOS ofereciam uma máquina desportiva wi-fi, como faço para a reclamar?
Boa tarde, A NOS mudou finalmente os canais que estavam nas posições 300+ para as posições iniciais da grelha. Já o tinha feito há muito tempo nas box 3.0 e fez agora nas box 2.0. Mas esqueceram-se de fazer esta alteração nos canais 340 a 344! Faltam esses canais... Estão fora do sítio. Gostaria de pedir que a NOS resolvesse isto.
Após uma queixa no portal do provedor sobre um serviço Nós que me deixou sem TV, por ser necessário um adaptador de Tv, com a nova configuração, não há resposta! Para particulares é oferta, para empresa é pago !!
Olá,Antes de ser cliente NOS, tinha acesso a cerca de 100 ou mais canais rf, em uma tv hannspree. Que está situada em um dos quartos. Os técnicos da NOS na altura sintonizaram os analogicos e não fizeram mais nada.No entanto, já veio um 2º tecnico para arranjar a box que está na sala e tentou sintonizar os rf na tv do quarto mas nao conseguiu. Hoje decidi escrever este post para ver se consigo obter ajuda.Obrigado.
De há uns dias a esta parte a minha box nao arranca, mesmo estando desligada na ficha durante uns minutos, quando é ligada diz “por favor aguarde” e nunca mais inicia, acabando por se desligar. Tenho internet, tenho TV sem box, uso as apps por uma box Xiomi, o problema é mesmo a box nova que me colocaram lá em casa.
Tenho uma TV da marca VOX e uma box android tv da nos e não consigo controlar o som através do comando da box
Boa tarde. Eu costumava ver a que hora começava o programa que ia dar ao atual, quando mudava o canal. Agora aparece a linha que só informa o canal que escolhi. Antes aparecia a linha com informação do canal, do programa a decorrer, quanto tempo faltava para acabar. Alguém consegue ajudar? É programado no comando nos? Obrigada
Ontem por volta das 15 h, estava eu descansadamente, a pensar na vida, e recebo um contato da nos ondee disseramais ouenos o seguinte: temos para lhe oferecer canais da tv cine, mais net em casa, mais net no telemovel, mais net para tudo, perguntaram se queria, disse que sim, ficaria a pagarais um pouco.. Conclusão: como não aparecia nada, por volta das 18 h, entrei eu em contato onde me disseram que estava tudo cancelado, pois eu não tinha aceite.La disse a menina ke tinha aceitado, ela conseguiu colocar tudo de volta, por volta das 21 horas voltei a entrar em contacto pois nada funcionava, onde me disseram ke ao fim de 24 h, ficava a funcionar, ja passaram mais de 24 h e nada.Não venham no final do mês com a fatura atualizada ppois eu não pago.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.