Boa tarde
Solicito um esclarecimento em relação a uma possível troca de uma Box HD por uma Box UMA 4K. Já tenho uma Box UMA 4K, mas pretendia ter duas.
Queria saber as condições e possíveis custos que a respetiva troca possa ter.
Cliente: Cxxxxx
Boa tarde
Solicito um esclarecimento em relação a uma possível troca de uma Box HD por uma Box UMA 4K. Já tenho uma Box UMA 4K, mas pretendia ter duas.
Queria saber as condições e possíveis custos que a respetiva troca possa ter.
Cliente: Cxxxxx
Para trocar boxes por modelos diferentes é uma negociação de contrato. Não sei se é isso que quer
A ideia não seria fazer a alteração do contrato até porque refidelizei o mesmo em janeiro ultimo.
Queria apenas fazer um upgrade da que tenho para ficar com as duas UMA 4K. Não existe apenas só a possibilidade de alterar uma por outra?
Para trocar boxes por modelos diferentes é uma negociação de contrato. Não sei se é isso que quer
não é negociação não. Basicamente a troca implica 40€ deslocação técnico + 5€ aluguer. Penso que seja isto mas nada como ligar ao apoio e pedir.
Boa tarde
Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente, sugerimos que não partilhe os seus dados publicamente para os proteger.
Endereçámos o seu pedido à equipa que o vai ajudar e contactar para o número que termina em “782”.
O seu pedido ficou registado com o número 1-41284208959.
Obrigado
não é negociação não. Basicamente a troca implica 40€ deslocação técnico + 5€ aluguer. Penso que seja isto mas nada como ligar ao apoio e pedir.
Duvido que queira ter esses custos.
Boa tarde
Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente, sugerimos que não partilhe os seus dados publicamente para os proteger.
Endereçámos o seu pedido à equipa que o vai ajudar e contactar para o número que termina em “782”.
O seu pedido ficou registado com o número 1-41284208959.
Obrigado
Grato pela sua atenção. Pensei que seria uma mensagem privada
Duvido que queira ter esses custos.
Não estava a contar com esses custos não, sem dúvida que o da deslocação do técnico está fora de questão, pois se fosse possível faria a deslocação a uma loja para a troca.
Qualquer questão que tenha, fale connosco,
Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.