Skip to main content
Header
Respondido

Luz laranja na box e internet a não funcionar


Boa noite , minha box desde ontem apetece uma luz laranja constantemente e a internet não funciona já mudamos de fichas e mesmo assim não funciona.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Tiago Bastos escreveu:

Boa noite , minha box desde ontem apetece uma luz laranja constantemente e a internet não funciona já mudamos de fichas e mesmo assim não funciona.

Boa noite, qual é o router que tem instalado ?

Experimente fazer reset ao aparelho, aguarde que estabilize e verifique se já funciona, em caso negativo ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratis da rede NOS.

Em alternativa envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum  para que a moderação possa ajudar.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21970 comentários
  • Resposta
  • 27 de setembro de 2022
Tiago Bastos escreveu:

Boa noite , minha box desde ontem apetece uma luz laranja constantemente e a internet não funciona já mudamos de fichas e mesmo assim não funciona.

Boa noite, qual é o router que tem instalado ?

Experimente fazer reset ao aparelho, aguarde que estabilize e verifique se já funciona, em caso negativo ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratis da rede NOS.

Em alternativa envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum  para que a moderação possa ajudar.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30233 comentários
  • 27 de setembro de 2022

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Tiago Bastos. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda e sugestões sobre esta situação.

Confirme-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro ao visualizar canais TV através da Box. 

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 28 de setembro de 2022

Boa noite o router que tenho é esse aqui , as luzes da Internet aparecem acesa mais não funciona e a box tv só fica laranja . Ja tentei fazer o reset e mesmo não dá. 

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30190 comentários
  • 29 de setembro de 2022

Bom dia @Tiago Bastos
Sugerimos que ligue o cabo de rede numa outra entrada LAN do router e, por favor, reinicie a box UMA da corrente electrica. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu. 
Obrigado