Header

serviço vergonhoso


Boa noite
Venho por este meio, e depois de o fazer juntos de várias "equipas especializadas" demonstrar o meu desagrado com o serviço que tenho com a nós.
Neste momento estou a TENTAR ver a sport.tv, um serviço para o qual pago mas que ultimamente raro é o jogo que vejo sem cortes.
Mas não é o único motivo da minha queixa, o serviço de internet por WiFi cada vez está mais lento, simplesmente reiniciam o router e dizem que ficou resolvido, MENTIRA.
 Por várias vezes já pedi para efetuarem uma alteração no meu tarifário, tenho 5000 minutos em chamadas que não uso quase nada...
Mas nunca é possível..
Simplesmente uma VERGONHA a nos.
De salientar que sou dos primeiros 100 clientes deveriam ter mais consideração por quem acreditou neles e os ajudou a crescer...
Disse....


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Ver sport TV por onde?

Para testar a internet faça por cabo de rede num pc neste link: speedtest.nos.pt

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Deodato. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, através de que equipamento é está a tentar visualizar a Sport TV.

Indique-nos, por favor, qual o modelo de router que tem instalado. A lentidão de acesso é notada na mesma divisão onde está o router?

O @Guimas prestou uma boa sugestão. Partilhe connosco o resultado, por favor. 

Obrigado 

Já estou em contato por Messenger mas posso adiantar que não está a adiantar nada

 

Comentário