Skip to main content
Header
Pergunta

esta para pagamento a “oferta de canais premium “ por 3 meses . o que fazer ?

  • September 30, 2022
  • 2 comentários
  • 62 visualizações

Após ter sido contatada a renovar o contrato por mais 24 meses , ofereceram um conjunto de vantagens , incluindo a oferta de alguns canais premium . Selecionei na aplicação NOS dois canais premium que estavam incluídos na oferta por 3 meses . Deparo me hoje que estão para pagamento na fatura . Como solucionar este problema? 

2 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 1, 2022

Boa tarde @Marcia vaz,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • October 1, 2022

Se subscreveu os canais, é normal que agora apareçam com custo. Siga as instruções acima para ver se dá para resolver.