Header
Pergunta

avaria sem qualquer serviço


  • Megabyte
  • 25 comentários

Neste momento estou sem serviço de tv, net e voz, no qual aderi a cerca de 3 semanas,  ja fiz todo o tipo de testes com o vosso apoio técnico com uma funcionária que se chama Carla, que ja chegou a conclusão que a avaria é externa, disseram me que ainda hoje enviavam um tecnico,

Liguei para outra vez para o apoio visto que já era tarde e nao diziam nada e dizem me que afinal a avaria nao é externa e que ficou agendado para o próximo dia 29, 

Isto é ridículo, eu tenho duas boxs nenhuma delas dá, nem ligando ao cabo directo e nem router, nada mesmo e dizem que é avaria interna? E afinal ja não vem ca nenhum técnico hoje?! Só dia 29?!

Porque mentirem? O que ganham com isso? Um serviço que foi instalado a 3 semanas!! Isto é revoltante..

Peço que resolvam este problema porque nao é justo isto que me estão a fazer deviam levar a sério e ser urgente, eu não tenho serviços nenhuns..

Ao menos que consigam que venha cá amanha um técnico.. 


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

A 1º funcionária passou mal a informação, não era o envio de um técnico, era um contacto do departamento técnico. Dado que não existe problema na zona, marcaram alguém para a residência. É marcado sempre para o mais cedo possivel. Só se quiser ligar amanhã de manhã cedo e confirmar se abriu alguma vaga.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mac1,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a acompanhar este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde, ok já enviei. Obrigado @João H. 

Recebi esta sms hoje as 9:40:

O seu pedido ficou registado com o numero INC000123172641 e sera resolvido ate ao dia 27/set. Acompanhe o estado na Area de Cliente ou App NOS, em nos.pt/pedidos. Info: App NOS ou 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas ).

 

E nao veio ca ninguem, nem me ligaram.. liguei para o vosso apoio e demoram sempre uns 30min. Para atenderem para me dizerem que nao sabem de nada e so dia 29.. enfim nao percebo.. agora que ja estou fidelizado por 2 anos tratam me assim nao é?!

Eu desconfio que isto pode ter sido uma instalação nova que vieram ca fazer da NOS e desligaram a minha, porque tem redes wireless da NOS novas que vejo no meu telemóvel, o técnico deve ter desligado o meu sinal sem querer.. ja o vosso apoio diz que sim é possível, ele podia fazer um pequeno desvio e voltar a ligar o cabo, eu nao percebo nada daquilo nem tenho as chaves senao ia a caixa no corredor do prédio tentar.. podiam ao menos ver se existiu ontem entre as 14-18h no meu prédio uma instalação vossa..

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Mac1,

Lamentamos a situação que descreve.

Confirmámos que possui já um agendamento técnico para dia 29 do presente mês, pelo que pedimos que aguarde por este agendamento.

De momento não existem janelas horárias disponíveis para uma data anterior. Pedimos desculpa pelo transtorno.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

 

Já veio cá o técnico e ele disse que o que se passou foi que como havia um pedido de desligamento entao passou ca um tecnico no dia 26 e desligou me o serviço!! A pessoa que estava ca a morar também tinha NOS foi uma mudança de titular e voces mandam outro tecnico na mesma para cortar o serviço?? É preciso serem mesmo muito incompetentes! O técnico disse que na altura avisou e ate enviou fotos para nao virem ca desligar! eu gravei o que se passou ele a voltar a ligar e os códigos que tem la nos cabos! Peço que no mínimo deem me uma compensação de 1 mes grátis visto que isto causou me muito transtorno..

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mac1,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum onde já estamos a acompanhar este tema.

Agradecemos a compreensão

Comentário