Skip to main content
Header
Respondido

Box Iris

  • September 20, 2022
  • 8 comentários
  • 81 visualizações

Tenho uma 2ª box, de aluguer, onde não consigo aceder às App (dá um erro) e também à programação dos canais. É normal por ser 2ª box não ter acesso? Tenho-a à duas semanas depois de trocar uma que tinha das antigas.

Melhor resposta por Armando José Vieira

Boa tarde

Veio um técnico e verificou que a tomada não fazia retorno. Trocou e ficou tudo bem.

Obrigado pelas mensagens.

Armando Vieira 

8 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 20, 2022

Bom dia @Armando José Vieira, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Consegue, por favor, indicar-nos qual a mensagem de erro que surge?

Obrigado


Bom dia

Diz:

A ligação falhou Id.01

Obrigado 

Armando Vieira

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 20, 2022

Muito obrigado, @Armando José Vieira

Por favor, verifique o cabo branco (RF). Se possível, desligue e volte a ligá-lo e garanta que está devidamente ligado em ambas as extremidades. 

Obrigado


dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • September 20, 2022

Pode tambem fazer reposição dos parametros da BOX.

Esse erro acontece muitas vezes devido à box não estar a comunicar com o servidor.

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 20, 2022

O @dxnog deu uma boa ajuda, @Armando José Vieira
Teste e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado


Obrigado pelos comentários. Nenhuma das vossas sugestões funcionou. Amanhã vão ligar-me da NOS.

 


Boa tarde

Veio um técnico e verificou que a tomada não fazia retorno. Trocou e ficou tudo bem.

Obrigado pelas mensagens.

Armando Vieira 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 25, 2022

Muito obrigado pelo excelente feedback, @Armando José Vieira

Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionada. 
Qualquer questão, fale connosco. 
Obrigado