Skip to main content

Eu não consigo ver o canal unifé, só consigo ver se voltar para trás quando o programa acabar. Diz que o sinal nao esta disponivel sendo que varias pessoas ja tem acesso

Abriu um novo canal que se chama UnifeTv não consigo acender ao canal através da aplicação que fica no meu telemóvel como posso resolver 


Abriu um novo canal que se chama UnifeTv não consigo acender ao canal através da aplicação que fica no meu telemóvel como posso resolver 

Boa tarde, o canal 187 unifé está a funcionar normalmente na aplicação.


Eu não consigo ver o canal unifé, só consigo ver se voltar para trás quando o programa acabar. Diz que o sinal nao esta disponivel sendo que varias pessoas ja tem acesso


Eu não consigo ver o canal unifé, só consigo ver se voltar para trás quando o programa acabar. Diz que o sinal nao esta disponivel sendo que varias pessoas ja tem acesso

Boa tarde, qual é a box que tem instalada ?


É a da Nos, a iris


É a box que também tenho e está a funcionar perfeitamente. Experimente desligar a box da corrente, aguarde alguns segundos e volte a ligar.

Verifique se resolveu, em caso negativo, retire e volte a inserir o Cartão que se encontra introduzido na parte lateral esquerda da box.


Desligar a box não resolveu, que cartão?


Encontrei, tirei e meti, continua a nao dar


Encontrei, tirei e meti, continua a nao dar

Nesse caso pode ainda tentar fazer a  reposição dos parametros originais. 

Se não resultar, terá que ligar 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa remotamente verificar o que se passa.


Estou a ligar para 16990! Mas não me atendem


Mas o que é repor os parametros originais? Nao vai estragar a televisao?


Mas o que é repor os parametros originais? Nao vai estragar a televisao?

Não, não estraga nada,  irá repor as configurações de fábrica na box. Faça isso e vá acompanhando o processo clicando em continuar quando pedir.


Isso vai tirar canais? Vou ficar sem canais?


Se houver necessidade de técnico, caso não consiga ligar, tente ainda o 931699000 (custo de uma chamada para a rede móvel nacional) ou, em alternativa,  envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa agendar um contacto do departamento responsável.


Isso vai tirar canais? Vou ficar sem canais?

Não vai eliminar qualquer canal.

 


Boa tarde a todos, 

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Confirme-nos, por favor, se a dificuldade no acesso ao canal ainda se mantém. 
Obrigado


Bom dia a todos, 

O canal UniFé TV está, também, disponível para clientes satélite através da App NOS TV. 

Se tiverem alguma questão, falem connosco. 
Obrigado


Comentário