Tenho uma 2ª box, de aluguer, onde não consigo aceder às App (dá um erro) e também à programação dos canais. É normal por ser 2ª box não ter acesso? Tenho-a à duas semanas depois de trocar uma que tinha das antigas.
Bom dia
Consegue, por favor, indicar-nos qual a mensagem de erro que surge?
Obrigado
Bom dia
Diz:
A ligação falhou Id.01
Obrigado
Armando Vieira
Muito obrigado,
Por favor, verifique o cabo branco (RF). Se possível, desligue e volte a ligá-lo e garanta que está devidamente ligado em ambas as extremidades.
Obrigado
Pode tambem fazer reposição dos parametros da BOX.
Esse erro acontece muitas vezes devido à box não estar a comunicar com o servidor.
O
Teste e, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Obrigado pelos comentários. Nenhuma das vossas sugestões funcionou. Amanhã vão ligar-me da NOS.
Boa tarde
Veio um técnico e verificou que a tomada não fazia retorno. Trocou e ficou tudo bem.
Obrigado pelas mensagens.
Armando Vieira
Muito obrigado pelo excelente feedback,
Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionada.
Qualquer questão, fale connosco.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.