Skip to main content
Header
Kilobyte
December 30, 2020
Pergunta

Oferta canais TVCine

Boa tarde,

No meu pacote de TV foi-me oferecido 6 meses de canais premium TVCine.

Como posso ativar esta oferta? Os canais estão ainda bloqueados na minha box.

Obrigado

17 Comentários

Diogo
Super User
Super User
June 3, 2021

Olá @Vítor Miguel,

Pode deixar uma mensagem contendo o seu n.º de cliente NOS à moderação, pelo perfil @Fórum clicando aqui.

Se preferir falar com o Apoio por chamada, pode fazê-lo pelo 16990 opções 4, 4, 1. 

@Diogo
Ana P.
Moderador
June 3, 2021

Olá @Vítor Miguel e @Diogo S.

@Vítor Miguel, o @Diogo S. deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
June 4, 2021

Olá, Ana e Diogo é só para agradecer a rápida

solução do meu pedido.

Já tenho os canais Tvcines activados.

Obrigada mais uma vez.

Cumprimentos.

João H.
Gestor da comunidade
June 4, 2021

Boa tarde @Vítor Miguel,

Agradecemos o seu testemunho :blush: .

Estamos sempre disponíveis para ajudar. Caso surja alguma questão, não hesite em partilhar connosco.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
October 1, 2022

Muito boa tarde,

O pacote que fiz tinha a oferta do TV Cines durante 2anos e o canal Nos Studios, ontem os canais estavam a funcionar normalmente, e hoje qual é o meu espantos?! Não funcionam, indicam que estão bloqueados e para subscrever os canais. 

Podem ajudar por favor?

Guimas
Super User
Super User
October 1, 2022

Muito boa tarde,

O pacote que fiz tinha a oferta do TV Cines durante 2anos e o canal Nos Studios, ontem os canais estavam a funcionar normalmente, e hoje qual é o meu espantos?! Não funcionam, indicam que estão bloqueados e para subscrever os canais. 

Podem ajudar por favor?

Ligue 16990 ou 931699000 opção 3 e pergunte se realmente estão subscritos ou é algum erro. é a maneira mais rápida.

João H.
Gestor da comunidade
October 3, 2022

Boa tarde @Marta Guerreiro,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Sugerimos que reinicie a Box. Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.