Boa tarde,
No meu pacote de TV foi-me oferecido 6 meses de canais premium TVCine.
Como posso ativar esta oferta? Os canais estão ainda bloqueados na minha box.
Obrigado
Boa tarde,
No meu pacote de TV foi-me oferecido 6 meses de canais premium TVCine.
Como posso ativar esta oferta? Os canais estão ainda bloqueados na minha box.
Obrigado
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Continua sem conseguir aceder aos canais em questão? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa tarde,
Sim, ainda nao tenho acesso aos canais,
Obrigado
Olá
Qual é a mensagem de erro que surge quando tenta aceder aos mesmos?
Obrigada
Olá
Qual é a mensagem de erro que surge quando tenta aceder aos mesmos?
Obrigada
Bom dia Ana,
A mensagem é de que não tenho subsrição ativa.
Obrigado
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Qual é a sua box?
Obrigada
Boa tarde,
A minha box é a Box 3.0 Ultra HD 4K.
Obrigado
Olá
Na sua box, escolha a opção Menu no comando e em Campanhas, confirme, por favor, se lá está a oferta.
Obrigada
Olá.
Também me ligaram agora a propôr +24 meses de fidelização com algumas ofertas e uma das ofertas era o pacote dos TV Cine.
Acontece que não está activo.
Já fui ao menu das ofertas na própria box e também não consta.
Se vir na minha conta, nos Serviços Adicionais, Tenho o Pack Canais Extra+NOS Studios.
Mas os TV Cine não ativaram.
Será que me podiam ajudar, por favor?
C XXXXXXXX
Grata desde já,
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Para podermos ajudar, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
O seu número de cliente foi ocultado na publicação, para proteçao dos seus dados.
Obrigada
Boas, estou na mesma situação que o usuário sr.Barreta, a 25 de Maio procedi à refidilização na conversa com o comercial foi estabelecido que iria ter 24 meses de acesso ao Tvcines, e me seria enviado mensagem com o código para activar a oferta dos canais Tvcines tenho o Pack Canais Extra+ NOS Studios, só que até hoje não chegou nenhum código, NOS Studios consigo aceder.
Agradecia ajuda de forma a resolver esta questão.
Obrigado.
Olá
Pode deixar uma mensagem contendo o seu n.º de cliente NOS à moderação, pelo perfil
Se preferir falar com o Apoio por chamada, pode fazê-lo pelo 16990 opções 4, 4, 1.
Olá
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Olá, Ana e Diogo é só para agradecer a rápida
solução do meu pedido.
Já tenho os canais Tvcines activados.
Obrigada mais uma vez.
Cumprimentos.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho .
Estamos sempre disponíveis para ajudar. Caso surja alguma questão, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
Muito boa tarde,
O pacote que fiz tinha a oferta do TV Cines durante 2anos e o canal Nos Studios, ontem os canais estavam a funcionar normalmente, e hoje qual é o meu espantos?! Não funcionam, indicam que estão bloqueados e para subscrever os canais.
Podem ajudar por favor?
Muito boa tarde,
O pacote que fiz tinha a oferta do TV Cines durante 2anos e o canal Nos Studios, ontem os canais estavam a funcionar normalmente, e hoje qual é o meu espantos?! Não funcionam, indicam que estão bloqueados e para subscrever os canais.
Podem ajudar por favor?
Ligue 16990 ou 931699000 opção 3 e pergunte se realmente estão subscritos ou é algum erro. é a maneira mais rápida.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Sugerimos que reinicie a Box. Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.