Header
Respondido

Troca de box UMA


Boa tarde.

Ontem recebi a visita de um técnico para substituir a minha box UMA por estar a bloquear diversas vezes e estar com interferências no terminal HDMI. Não obstante estes problemas, dispunha dos serviços todos. Na troca a configuração nunca mais ficou em condições. Deixei de ter os canais todos, acesso às gravações e até à NETFLIX (App na box), O técnico ligou com a NOS onde lhe foi dito que a série que me estava a instalar estava com problemas. Posto isto o técnico disse que o armazém ficava em Alfena e que as caixas que tinha consigo eram da mesma série. Foi-se embora e mandou-me ir tentando. Após esta execrável ocorrência, digna de um serviço “pirata”, já liguei 5 vezes com o apoio ao cliente onde ouvi 5 respostas diferentes. Medíocre serviço de apoio que abala a confiança e me faz solicitar a denúncia do contrato. Podem dar-me um contacto mais direto para reclamar? Obrigado.

icon

Melhor resposta por Guimas 28 September 2022, 21:51

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

Ontem recebi a visita de um técnico para substituir a minha box UMA por estar a bloquear diversas vezes e estar com interferências no terminal HDMI. Não obstante estes problemas, dispunha dos serviços todos. Na troca a configuração nunca mais ficou em condições. Deixei de ter os canais todos, acesso às gravações e até à NETFLIX (App na box), O técnico ligou com a NOS onde lhe foi dito que a série que me estava a instalar estava com problemas. Posto isto o técnico disse que o armazém ficava em Alfena e que as caixas que tinha consigo eram da mesma série. Foi-se embora e mandou-me ir tentando. Após esta execrável ocorrência, digna de um serviço “pirata”, já liguei 5 vezes com o apoio ao cliente onde ouvi 5 respostas diferentes. Medíocre serviço de apoio que abala a confiança e me faz solicitar a denúncia do contrato. Podem dar-me um contacto mais direto para reclamar? Obrigado.

Boa noite, envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa tomar as providências necessárias relativamente à questão colocada na sua mensagem.

Reputação 7
Crachá +2

Tem a ver com o cas70? Serviço HFC ou FTTH?

Boas. CAS69

 

Reputação 7
Crachá +2

Hm ok. Tem que ser pelo apoio ao cliente, eles que confirmem que o numero de série que está no sistema é o que o senhor tem na box neste momento. Mas têm que ser eles a resolver.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Gustavo Cardoso

Estamos disponíveis para ajudar por aqui. 

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Obrigado

Mantem sim. Dizem que só amanhã é que estará resolvido. . Resta-me esperar pelo fim ds fidelização. Muito má atitude.

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos o transtorno, @Gustavo Cardoso

Estamos aqui para ajudar. Se a situação já se encontra em acompanhamento, pedimos que aguarde. 

Obrigado

Comentário