Skip to main content
Header
Kilobyte
September 28, 2022
Respondido

Troca de box UMA

• September 28, 2022
  • 7 comentários
  • 150 visualizações

Boa tarde.

Ontem recebi a visita de um técnico para substituir a minha box UMA por estar a bloquear diversas vezes e estar com interferências no terminal HDMI. Não obstante estes problemas, dispunha dos serviços todos. Na troca a configuração nunca mais ficou em condições. Deixei de ter os canais todos, acesso às gravações e até à NETFLIX (App na box), O técnico ligou com a NOS onde lhe foi dito que a série que me estava a instalar estava com problemas. Posto isto o técnico disse que o armazém ficava em Alfena e que as caixas que tinha consigo eram da mesma série. Foi-se embora e mandou-me ir tentando. Após esta execrável ocorrência, digna de um serviço “pirata”, já liguei 5 vezes com o apoio ao cliente onde ouvi 5 respostas diferentes. Medíocre serviço de apoio que abala a confiança e me faz solicitar a denúncia do contrato. Podem dar-me um contacto mais direto para reclamar? Obrigado.

Melhor resposta por Guimas

Tem a ver com o cas70? Serviço HFC ou FTTH?

7 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 28, 2022

Boa tarde.

Ontem recebi a visita de um técnico para substituir a minha box UMA por estar a bloquear diversas vezes e estar com interferências no terminal HDMI. Não obstante estes problemas, dispunha dos serviços todos. Na troca a configuração nunca mais ficou em condições. Deixei de ter os canais todos, acesso às gravações e até à NETFLIX (App na box), O técnico ligou com a NOS onde lhe foi dito que a série que me estava a instalar estava com problemas. Posto isto o técnico disse que o armazém ficava em Alfena e que as caixas que tinha consigo eram da mesma série. Foi-se embora e mandou-me ir tentando. Após esta execrável ocorrência, digna de um serviço “pirata”, já liguei 5 vezes com o apoio ao cliente onde ouvi 5 respostas diferentes. Medíocre serviço de apoio que abala a confiança e me faz solicitar a denúncia do contrato. Podem dar-me um contacto mais direto para reclamar? Obrigado.

Boa noite, envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa tomar as providências necessárias relativamente à questão colocada na sua mensagem.

Guimas
Super User
GuimasSuper UserResposta
Super User
September 28, 2022

Tem a ver com o cas70? Serviço HFC ou FTTH?

Kilobyte
September 28, 2022

Boas. CAS69

Guimas
Super User
Super User
September 28, 2022

Hm ok. Tem que ser pelo apoio ao cliente, eles que confirmem que o numero de série que está no sistema é o que o senhor tem na box neste momento. Mas têm que ser eles a resolver.

Mário P.
Gestor da comunidade
September 29, 2022

Boa tarde @Gustavo Cardoso

Estamos disponíveis para ajudar por aqui. 

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 29, 2022

Mantem sim. Dizem que só amanhã é que estará resolvido. . Resta-me esperar pelo fim ds fidelização. Muito má atitude.

Mário P.
Gestor da comunidade
September 29, 2022

Lamentamos o transtorno, @Gustavo Cardoso

Estamos aqui para ajudar. Se a situação já se encontra em acompanhamento, pedimos que aguarde. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.