Header
Respondido

erro na faturação


Bom dia, 

verifico que este mês tenho a cobrança do carton network premium e tenho a certeza que nunca ativei tal canal. Já fui à minha área cliente e desativei, mas gostaria de saber como apareceu ativo e que me seja feito o respetivo ajuste na próxima fatura, pois não fui eu a ativar tal canal.

grata pela atenção,

 

Ana Prata

icon

Melhor resposta por João H. 27 July 2022, 00:46

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Não existe a possibilidade de ter filhos por exemplo que possam ter ativo o canal na box sem o seu conhecimento? 

um bem haja 

Não. Eu estive inclusive um mês praticamente todo fora.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Ana Prata Melro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia

Desde 22 de Maio que me ativaram por campanha por promoção ou por outro motivo qualquer um pack chamado “qualquer coisa VENUS” e que nunca pedi, nunca quis, nunca vi e nunca vou ver. Estamos em Outubro e continuam a debitar-me a “exorbitância” de €7,50 indevidamente porque até no menu da UMA já desliguei esse serviço e respetivo valor conforme ainda agora se pode confirmar. Não é pelo abuso mas sim pela insistência e são pequenos casos de insatisfação como este que levam os clientes a ficarem cada vez mais furibundos pela falta de assistência aos pequenos problemas que rapidamente se transformam em razões mais do que fortes para abandonar o provedor.

PF revejam e revertam rapidamente esta pequena questão antes que se transforme em algo irresolúvel da minha parte. Obrigado, Manuel Valente. NIF *********

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Manuel Valente,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Eu, Helena Meirinhos, com o NIF-*********, vossa cliente, venho por este meio informar que após ter recebido a vossa fatura no valor de 129,48€, não podia concordar com esse valor e contactei a NOS e perguntei o porquê de me estarem a cobrar o Pack desporto anual 2 vezes o valor anterior e o novo valor da renovação do contrato referentes ao mesmo período, pois isso não pode acontecer e é injusto e incorreto, depois de verificarem foi-me informado que iriam dar um crédito no valor de 35,99€, ficando para pagar o valor de 93,49€. Por isso espero que não se esqueçam de apenas me debitarem o valor correto dos 93,49€. Assim espero. E que não volte a haver mais enganos por favor. Uma vez que também falei com o apoio técnico pois estou a pagar uma net fixa de 100Mgs a 500 MGS e fizemos isteste e os valores estão muito mas muito abaixo do que estou a pagar e não estou a usufruir, infelizmente a minha neta está constantemente a cair e impossível ver qualquer filme pois não deixa abrir...Ficaram de resolver o meu problema, assim espero. Ficam já informados para que não haja mais erros.

Reputação 2
Crachá

Quero receber a minha factura com o valor correto a pagar no valor de 93,49€. Agradeço o envio da fatura para o meu e-mail. Agradeço muito a vossa atenção e compreensão. Fico a aguardar. Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Helena Maria Alves Meirinhos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado

Comentário