Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
É normal que em 10 dias ..8 dias a app nos+ no SHIELD não funciona. É incrível! A qualidade do streaming é normal que é muito mal? Chromecasting nos tv é melhor
Bom dia a todos,A minha pergunta é simples: tenho um pacote NOS Uma. Tenho três box’s em casa, uma UMA e duas Iris com o sistema UMA instalado. Estas duas últimas, há um ano e meio que tenho problemas com elas pois não têm retorno. Não fazem gravações, não mostram o Guia TV, etc… Mesmo a qualidade de imagem, não é a melhor. Já tive umas 6 intervenções técnicas em casa. Uns técnicos dizem que essas box’s não funcionam bem com o sistema operativo UMA, outros dizem que é um problema de sinal no exterior. A verdade é que, volvidos 18 meses, a NOS continua sem conseguir resolver o meu problema. Quando ligo para a NOS, peço para trocar as duas box’s (por outro modelo), dizem que não é possível. Gostaria de perguntar se eu adquirir uma Apple TV 4k ou uma box Android Nvidia Shield TV, se preciso de atualizar o meu pacote da NOS (NOS UMA para Apple TV) ou posso manter pois fui eu que adquiri as box’s e apenas funcionam ligadas à net de casa em duas das televisões? Sinceramente, não queria agrav
Como acrescentar apps
OláBom dia, eu tenho pacote com televisão, só que eu perdi o controlo remoto, o que é que tenho de fazer, ja procurei toda casa mas não consegui encontrará. ObrigadoShahlo Alikulova.
Bom dia, Recebi hoje a minha box UMA que já está instalada. No meu pacote tenho acesso aos canais tv cine mas aparentemente ainda não estão ativados. Como devo proceder? Obrigado
Bom dia. Estive a ver as 5 temporadas desta série na Amazon prime que, infelizmente, não tem a 6a temporada. Sei que a fox life lançou os episódios mas, de momento, só é possível ver o 16 e o 17, salvo erro. Será que a fox life vai transmitir novamente esta season desde o início da temporada 6? obrigada
Olá bom dia gostaria de saber se aderir á axn now posso desistir a qualquer altura ou, têm fidelidade. Muito obrigado desde já. Aguardo resposta.
Ainda não recebi o voucher da televisão! O na hora da contratação falaram q o voucher eu já recebia na instalação
Após conectar minha caixa UMA à minha TV, recebo a seguinte mensagem: “Sua caixa está sendo atualizada. Por favor, espere até que ele reinicie. Se você vir esta mensagem novamente, senhor 16990.”Ele fica preso nessa mensagem para sempre e nunca carrega totalmente. Tentei ligar mas o meu português é muito mau e não consigo resolver este problema de forma alguma e não existe email ou qualquer outra forma de contactar a NOS. Por favor ajude!Muito obrigado
Boas eu tenho uma box da fibra e gostaria de saber o que posso fazer para ter TV em toda a casa uma vez que como está só tenho na sala que é onde se encontra o equipamento
Estou sem acesso ao serviço da televisão numa box na outra não consigo aceder às gravações
Boas, Com a box íris, eu conseguia no comando se pressionasse alguns segundos o botão de mudar de canal, abria na TV a lista de vários canais, consigo fazer o mesmo na box Uma???
Boa tarde,Dia 7 julho recebi um telefonema que visto o meu contrato M4 da MEO estar acabar se nao queria mudar para a NOS com pacote NOS4u-500Megas movel que inclui ± (3 telemoveis 3500min ,tv, net 500M, telefone fixo,1 banda larga) no valor de 78,99 euros mes,com primeiro mes gratis por ter contrato com a MEO e ter de pagar fatura no mes de julho e como aderi a fatura eletronica e debito direto com direito a um voucher para uma tv gratis,ficando tambem contratado uma portabilidade dos 3 numeros de telemovel.Dia 8 julho veio um assistente da NOS fazer a montagem do equipamento trazendo consigo um cartao para a portabilidade do numero de telemovel do titular da conta sendo que os outros 2 cartoes de telemovel mais o da banda larga viriam por correio.Dia 15 de julho ligaram-me avisar da portabilidade para esse dia,ao que respondi que ainda nao tinham chegado os cartoes por correio e no qual me informaram se me podia deslocar a uma loja NOs eles faziam a portabilidade sem problemas nenhun
Boa tarde eu gostaria de saber como posso obter uma box DVR para fundos de gravacao de canais, eu tenho um pacote nos
Neste momento no meu serviço 3P da NOS em casa não tenho televisão nem na box UMA nem nas TVs sem box. Já reiniciei o router e a situação continua igual.O serviço de internet está a funcionar e o telefone também. Há alguma situação de ocorrência na zona de Guimarães que provoque este problema?
Boas,Tinha uma box UMAv1 onde tinha 2 comandos associados, agora, com a UMAv2, isso não me é possível. Há hipótese de adicionar essa função num update futuro? Adquiri um comando extra e agora não o consigo usar...
Boa noite! Neste momento não tenho televisão. "Avaria id. 643 ligue 16990"- 1a tentativa atenderam no automático até eu seleccionar avarias. Aí desligaram. Restantes tentativas: impedido. Um apoio ao cliente fabuloso. Só gostaria de saber até quando é que isto vai estar assim, e se somos descontados pelo tempo que não usufruimos do serviço...claro que não!!P.S. Sim, já tentei todos os vossos "truques" para pôr a funcionar e nada!!Obrigada
Não consigo aceder ao nos TV.. Ao tentar diz que não tenho permissões e que tenho restrições no portefólio. Como resolver? Obrigado
A minha apreciação da AppleTV com a NOS TV.Box de fácil instalação, seguindo as instruções no écran ela praticamente faz tudo sozinha, adapta-se à TV que está ligada, configurando-se de acordo com a TV disponível, se é 4K ou não que tipo de HDMI tem se é de alta velocidade ou não.O comando é optimo, muito intuitivo e pode-se configurar para comandar a TV ou em opção pode-se utilizar o comando normal da TV para comandar a apple tv que ele memoriza as funções.Para quem quiser utilizar a loja para descarregar apps, o iTunes (musica) - tem 3 meses grátis, e apple TV+ - Tem 1 ano grátis, ) tem de já ter um ID apple ou criar um. A appe tv inclusive importa todas a definições se tivermos um equipamento da apple (Iphone, ipad, etc).Tem-se também a facilidade de aceder a uma vasta gama de apps, Netflix, HBO; Youtube, Disney+ e muitas outras.Um mundo imenso numa caixinha tão pequena!Para quem quiser utilizar só a NOSTV já vem pré instalada. O acesso é imediato, aparece logo ao ligar a app, o per
Fiz pedido de mudança de morada no final de Julho. A mudança ficou agendada para 28/07. Nessa data, tal como combinado, trouxe os equipamentos para a casa nova. Por uma série de acontecimentos aos quais sou totalmente alheio, à data de hoje, ainda não está o serviço instalado. E a previsão para ter o serviço instalado será na primeira semana de setembro. Visto que não há hipótese operacional de agilizar a instalação antes dessa data, pretendia saber como posso suspender os serviços de televisão, internet e telefone, pois não tenho esses serviços instalados e a Nos continua a facturar, normalmente, todos os serviços.Coloquei questão por telefone, mas o operador disse-me somente que não conseguia ajudar, pois o serviço continua activo na casa onde vivi.Caso alguém possa ajudar, ficarei grato.
Já algum tempo venha a ter estas falhas gostaria de saber a resolução do problema. Fica com pixeis e depois fica preto volta. Sempre rotativo está ação.
Olá eu quero associar o meu serviço na área cliente eu coloco os dados todos mas quando pede uma fatura dos últimos 3 meses não consigo porque eu recebo para pagar no meu telemovel e não aparece o número da fatura.
Como está disposto no título, comprei uma televisão nova da Samsung, sendo assim, ao programar os canais, estes estavam todos disponiveis, contudo, após umas horas, grande parte dos canais deixaram de funcionar, mostrando no ecrã apenas uma mensagem a dizer que necessita de um módulo CI+. Claramente, estando o cabo de antena ligado à box Íris, suponho que não seja necessário tal coisa, especialmente quando os canais já estavam a funcionar umas horas antes. O que será que se está a passar?
Já estou indo pro segundo mês de NOS e estou desanimando com o papel de funcionários e os valores que foram combinados na fatura , estou esperando o voucher que vcs falaram que iam mandar para mim retirar uma televisão e até agr não me contataram em nada estou muito desanimando pois isso não é o certo ...
Como eu possível a nos não se dignificar a dar uma satisfação aos clientes da zona de Algueirão mem Martins por falha no serviço? Quando ligamos a mensagem automática está a adiar a resolução de hora a hora. Tinha sido simpático enviar um SMS aos clientes. No final do mês vou descontar um dia de serviço quando for efetuar o pagamento.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.