Header

qualidade duvidosa dos serviços da nos


Mais uma vez me deparo com uma situação ridícula com a nos, as equipas técnicas são incompentes para resolver os problemas, mas para instalar uma nova box a nos já quer cobrar 40 euros para a deslocação de um técnico.

Mais uma para apresentar uma queixa de insatisfação e colocar em causa a qualidade da nos


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Sempre foi assim, e não vejo o que isso tem a ver com qualidade

Tem tudo a ver, pois nos pagamos um serviço que não tem qualidade nenhuma. E depois vêm exigir um técnico para colocar uma box?!

Reputação 7
Crachá +2

Passe numa loja, e peça a box. Era suposto ter os 40€ deslocação mas por vezes eles entregam a caixa.

Reputação 3

Mais uma vez me deparo com uma situação ridícula com a nos, as equipas técnicas são incompentes para resolver os problemas, mas para instalar uma nova box a nos já quer cobrar 40 euros para a deslocação de um técnico.

Mais uma para apresentar uma queixa de insatisfação e colocar em causa a qualidade da nos

Não sei onde está a qualidade duvidosa, a qualidade dos serviços da NOS é má mesmo. Do apoio a cliente é péssima.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o descontentamento @MarcoPTavares. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor. Pretende instalar uma box secundária? 

Obrigado 

Comentário