Skip to main content
Header

Mais uma vez me deparo com uma situação ridícula com a nos, as equipas técnicas são incompentes para resolver os problemas, mas para instalar uma nova box a nos já quer cobrar 40 euros para a deslocação de um técnico.

Mais uma para apresentar uma queixa de insatisfação e colocar em causa a qualidade da nos

Sempre foi assim, e não vejo o que isso tem a ver com qualidade


Tem tudo a ver, pois nos pagamos um serviço que não tem qualidade nenhuma. E depois vêm exigir um técnico para colocar uma box?!


Passe numa loja, e peça a box. Era suposto ter os 40€ deslocação mas por vezes eles entregam a caixa.


Mais uma vez me deparo com uma situação ridícula com a nos, as equipas técnicas são incompentes para resolver os problemas, mas para instalar uma nova box a nos já quer cobrar 40 euros para a deslocação de um técnico.

Mais uma para apresentar uma queixa de insatisfação e colocar em causa a qualidade da nos

Não sei onde está a qualidade duvidosa, a qualidade dos serviços da NOS é má mesmo. Do apoio a cliente é péssima.


Boa tarde,

Lamentamos o descontentamento @MarcoPTavares. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor. Pretende instalar uma box secundária? 

Obrigado 


Comentário