Skip to main content
Header
Byte
October 26, 2022
Pergunta

erro ID843

• October 26, 2022
  • 5 comentários
  • 230 visualizações

Boa tarde. Aparece-me este erro na tv, já reiniciei box e router e continua a aparecer 

Alguma solução? 

5 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 26, 2022

Boa tarde. Aparece-me este erro na tv, já reiniciei box e router e continua a aparecer 

Alguma solução? 

Boa tarde, experimente desligar o cabo de sinal na box e volte a ligar pode estar a  acontecer algum mau contacto, a sua box é Iris ou UMA ? 

Guimas
    Super User
    Super User
    October 26, 2022

Se estiver sem tv e net deverá ser um problema geral, é questão de aguardar.

João H.
    Gestor da comunidade
    October 26, 2022

Boa tarde @Carina Pereira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa sugestão. Diga-nos, por favor, se resolveu.

O serviço de televisão está a funcionar nalgum outro equipamento?

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    October 26, 2022

Boa tarde. Obrigada, é mesmo avaria técnica, já tenho agendamento feito. Obrigada pela disponibilidade 

João H.
    Gestor da comunidade
    October 26, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.