Skip to main content
Header

Boa tarde. Aparece-me este erro na tv, já reiniciei box e router e continua a aparecer 

Alguma solução? 

Boa tarde. Aparece-me este erro na tv, já reiniciei box e router e continua a aparecer 

Alguma solução? 

Boa tarde, experimente desligar o cabo de sinal na box e volte a ligar pode estar a  acontecer algum mau contacto, a sua box é Iris ou UMA ? 


Se estiver sem tv e net deverá ser um problema geral, é questão de aguardar.


Boa tarde @Carina Pereira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa sugestão. Diga-nos, por favor, se resolveu.

O serviço de televisão está a funcionar nalgum outro equipamento?

Obrigado 


Boa tarde. Obrigada, é mesmo avaria técnica, já tenho agendamento feito. Obrigada pela disponibilidade 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário