Boa tarde. Aparece-me este erro na tv, já reiniciei box e router e continua a aparecer
Alguma solução?
Boa tarde. Aparece-me este erro na tv, já reiniciei box e router e continua a aparecer
Alguma solução?
Boa tarde. Aparece-me este erro na tv, já reiniciei box e router e continua a aparecer
Alguma solução?
Boa tarde, experimente desligar o cabo de sinal na box e volte a ligar pode estar a acontecer algum mau contacto, a sua box é Iris ou UMA ?
Se estiver sem tv e net deverá ser um problema geral, é questão de aguardar.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O
O serviço de televisão está a funcionar nalgum outro equipamento?
Obrigado
Boa tarde. Obrigada, é mesmo avaria técnica, já tenho agendamento feito. Obrigada pela disponibilidade
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.