Skip to main content
Header
Terabyte
October 21, 2022
Pergunta

Estão a brincar com os clientes?

Boa tarde, pedi a não renovação do meu contrato e recebo a informação que esta fatura vem com valores “Canais TVCine €10,000” que eu nunca aderi.

É desta que tenho de ir para a imprensa mostrar as habilidades e vergonhas que estão a fazer aos clientes, não resolvem os problemas, os clientes não renovam e assim debitam serviços não inscritos.

RESOLVAM ESTA VERGONHAM!

12 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 21, 2022

Boa tarde, pedi a não renovação do meu contrato e recebo a informação que esta fatura vem com valores “Canais TVCine €10,000” que eu nunca aderi.

É desta que tenho de ir para a imprensa mostrar as habilidades e vergonhas que estão a fazer aos clientes, não resolvem os problemas, os clientes não renovam e assim debitam serviços não inscritos.

RESOLVAM ESTA VERGONHAM!

Boa noite, de que modo pediu a cessação do seu contrato ? Preencheu e entregou numa loja NOS o Formulário de Denúncia ?  Formulário de Denúncia NOS ou utilizou outro meio ? Relativamente ao pack de canais TV Cine, se não aderiu, basta pedir à moderação para esclarecer essa situação, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.

Terabyte
    October 21, 2022

A grande questão é: Porque debitaram?

Será que os serviços da NOS estão desorganizados e sem rumo?

Megabyte
    October 22, 2022

A grande questão é: Porque debitaram?

Será que os serviços da NOS estão desorganizados e sem rumo?

Consegue ser pior… debitarem 10€ dos TV Cine não é o pior que conseguem fazer.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 22, 2022

Bom dia @Gabriel Marques

Estamos aqui para ajudar, pelo que, para o podermos fazer, e verificar o modo de ativação dos TVCine, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Terabyte
    October 22, 2022

Bom dia @Gabriel Marques

Estamos aqui para ajudar, pelo que, para o podermos fazer, e verificar o modo de ativação dos TVCine, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
    Obrigado

já enviei, aguardo a vossa resposta.

Eu não pago o valor da fatura, vou para contencioso e para “a praça pública”.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 23, 2022

Muito obrigado @Gabriel Marques

Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Terabyte
    October 25, 2022

Farto de esperar por uma resposta que tarda, resolvi ligar para o número existente para clientes particulares.

Ao fim de 11 minutos de espera, desligaram-me o telefone na cara!

É o colapso total da NOS!

Terabyte
    October 25, 2022

Estou cada vez mais contente com a brincadeira!

Agora, uma dita Técnica resolveu cancelar o meu pedido de cancelamento de renovação de contrato.

Que o cliente quer continuar!!!!!

Além dela ter sido mal educada na chamada, ao qual dei posteriormente uma classificação de 3, decidiu o que eu queria!

NOS uma vergonha!

Megabyte
    October 25, 2022

Agora, uma dita Técnica resolveu cancelar o meu pedido de cancelamento de renovação de contrato.

Além dela ter sido mal educada na chamada, ao qual dei posteriormente uma classificação de 3, decidiu o que eu queria!

NOS uma vergonha!

Deu 3? Mas não se cansa de ser simpático?
    Mas se não aceitou a renovação não tem que se preocupar.
    Durante o período de livre resolução é só ir no livro de reclamações online e registar o pedido de cancelamento do novo contrato para ficar com registo, a partir dai a NOS já não poderá fazer nada sobre esse contrato.
    Assumindo que não fez a renovação do contrato em loja e sim à distância como a grande maioria.

Terabyte
    October 25, 2022

NOS uma vergonha!

Deu 3? Mas não se cansa de ser simpático?
    Mas se não aceitou a renovação não tem que se preocupar.
    Durante o período de livre resolução é só ir no livro de reclamações online e registar o pedido de cancelamento do novo contrato para ficar com registo, a partir dai a NOS já não poderá fazer nada sobre esse contrato.
    Assumindo que não fez a renovação do contrato em loja e sim à distância como a grande maioria.

Mas eu não quero ir ao livro de reclamações, quero é que eles “cresçam e apareçam” fazendo o trabalho como deve ser feito e deixem de ter “incompetentes” e sem formação no atendimento técnico.