Skip to main content

Boa tarde

 

Quando deixei de receber o sinal nas divisões da casa por sinal analógico, resolveram a situação com um novo contrato que continha três descofificadores.

a semana passada recebi um, tive que sair mais cedo do trabalho, reclamar por telefone e disseram que iriam reparar o erro do envio, enviando esta semana os dois em falta.

hoje, mais uma vez tive de sair mais cedo do trabalho e qual não é o meu espanto, quando chego aos ctt para recolher a encomenda dos descodificadores, tinha uma caixa com outro.

 

Será possivel a rescisão de contrato por incumprimento ?

Se sim, agradecia como e para quem posso contactar para tal.

 

obrigado

Ana Maria Martinez Bandeira Mauricio

cliente: Cxxxxxxx

 

 

Para rescisão 16990 ou 931699000 opção 4.


Boa tarde

 

Quando deixei de receber o sinal nas divisões da casa por sinal analógico, resolveram a situação com um novo contrato que continha três descofificadores.

a semana passada recebi um, tive que sair mais cedo do trabalho, reclamar por telefone e disseram que iriam reparar o erro do envio, enviando esta semana os dois em falta.

hoje, mais uma vez tive de sair mais cedo do trabalho e qual não é o meu espanto, quando chego aos ctt para recolher a encomenda dos descodificadores, tinha uma caixa com outro.

 

Será possivel a rescisão de contrato por incumprimento ?

Se sim, agradecia como e para quem posso contactar para tal.

 

obrigado

Ana Maria Martinez Bandeira Mauricio

cliente: CXXXXXXXXXXXXXXXXX

 

 

Boa tarde, não há necessidade de rescindir o contrato por tão pouco, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa dar a sua ajuda.


Boa tarde @PEDRO MAURICIO

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Verificamos que tem 3 DTA’s contratados. No entanto, afirma que apenas tem 2 é isso? 

Obrigado


Sim, só recebi 02 e esta situação já dura à duas semanas, sem nenhuma justificação.


Mas temos a indicação de que tem 3, @PEDRO MAURICIO
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, juntamente, por favor, indique-nos o número de série da cada DTA que tem, por favor. Para identificarmos o que está em falta. 

Vamos ajudar a resolver. 
Obrigado


Já enviei os serial dos dois descodificadores


Bom dia @PEDRO MAURICIO
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos analisar e responderemos o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado


Boa tarde

 

Quando deixei de receber o sinal nas divisões da casa por sinal analógico, resolveram a situação com um novo contrato que continha três descofificadores.

a semana passada recebi um, tive que sair mais cedo do trabalho, reclamar por telefone e disseram que iriam reparar o erro do envio, enviando esta semana os dois em falta.

hoje, mais uma vez tive de sair mais cedo do trabalho e qual não é o meu espanto, quando chego aos ctt para recolher a encomenda dos descodificadores, tinha uma caixa com outro.

 

Será possivel a rescisão de contrato por incumprimento ?

Se sim, agradecia como e para quem posso contactar para tal.

 

obrigado

Ana Maria Martinez Bandeira Mauricio

cliente: CXXXXXXXXXXXXXXXXX

 

 

Boa tarde, não há necessidade de rescindir o contrato por tão pouco, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa dar a sua ajuda.

Não me parece tão pouco, mas é a competência habitual da NOS, de qualquer forma se o contrato foi feito agora tem 14 dias de livre resolução.


Comentário