Skip to main content
Header
Kilobyte
October 19, 2022
Pergunta

RECEBER DESCODIFICADORES

• October 19, 2022
  • 8 comentários
  • 155 visualizações

Boa tarde

Quando deixei de receber o sinal nas divisões da casa por sinal analógico, resolveram a situação com um novo contrato que continha três descofificadores.

a semana passada recebi um, tive que sair mais cedo do trabalho, reclamar por telefone e disseram que iriam reparar o erro do envio, enviando esta semana os dois em falta.

hoje, mais uma vez tive de sair mais cedo do trabalho e qual não é o meu espanto, quando chego aos ctt para recolher a encomenda dos descodificadores, tinha uma caixa com outro.

Será possivel a rescisão de contrato por incumprimento ?

Se sim, agradecia como e para quem posso contactar para tal.

obrigado

Ana Maria Martinez Bandeira Mauricio

cliente: Cxxxxxxx

8 Comentários

Guimas
Super User
Super User
October 19, 2022

Para rescisão 16990 ou 931699000 opção 4.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 19, 2022

Boa tarde

Quando deixei de receber o sinal nas divisões da casa por sinal analógico, resolveram a situação com um novo contrato que continha três descofificadores.

a semana passada recebi um, tive que sair mais cedo do trabalho, reclamar por telefone e disseram que iriam reparar o erro do envio, enviando esta semana os dois em falta.

hoje, mais uma vez tive de sair mais cedo do trabalho e qual não é o meu espanto, quando chego aos ctt para recolher a encomenda dos descodificadores, tinha uma caixa com outro.

obrigado

cliente: CXXXXXXXXXXXXXXXXX

Boa tarde, não há necessidade de rescindir o contrato por tão pouco, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa dar a sua ajuda.

Mário P.
Gestor da comunidade
October 19, 2022

Boa tarde @PEDRO MAURICIO

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Verificamos que tem 3 DTA’s contratados. No entanto, afirma que apenas tem 2 é isso? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 19, 2022

Sim, só recebi 02 e esta situação já dura à duas semanas, sem nenhuma justificação.

Mário P.
Gestor da comunidade
October 19, 2022

Mas temos a indicação de que tem 3, @PEDRO MAURICIO
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, juntamente, por favor, indique-nos o número de série da cada DTA que tem, por favor. Para identificarmos o que está em falta. 

Vamos ajudar a resolver. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 20, 2022

Já enviei os serial dos dois descodificadores

Mário P.
Gestor da comunidade
October 20, 2022

Bom dia @PEDRO MAURICIO
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos analisar e responderemos o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Megabyte
October 20, 2022

Boa tarde

obrigado

cliente: CXXXXXXXXXXXXXXXXX

Boa tarde, não há necessidade de rescindir o contrato por tão pouco, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa dar a sua ajuda.

Não me parece tão pouco, mas é a competência habitual da NOS, de qualquer forma se o contrato foi feito agora tem 14 dias de livre resolução.