Skip to main content
Header

Boa noite, venho por este meio expressar o meu extremo desagrado com o serviço, desde segunda feira dia 17 de Outubro às 16h que estou sem tv, net e voz a única coisa a funcionar é o serviço de telemóvel, foi feito um contacto para os serviços técnicos no próprio dia à qual disseram que no dia seguinte iria um técnico deslocar se à morada de serviço, e de facto no dia seguinte veio o técnico que disse não conseguir resolver o constrangimento porque não tinha os equipamentos necessários. Foi se embora e o serviço continuo sem funcionar, foi feita mais uma chamada na terça feira onde disseram que iam mandar outra pessoa na quarta feira, ninguém apareceu, ontem foi feito mais uma chamada onde disseram que um técnico ia tentar ir ao local até às 20h, convém mencionar que a chamada foi feita por volta das 19h20. Como seria de esperar o técnico não apareceu, mais uma chamada foi feita e disseram que iriam tentar resolver internamente no máximo até à meia noite, passou se a meia noite e já estamos no dia seguinte e nada resolvido, entretanto já foi feita mais uma chamada onde foi pedido para falarmos com um supervisor de modo a tentar resolver esta situação de uma vez por todas onde a colaboradora disse que o supervisor iria ligar daqui a uma hora, e claro já se passou mais de uma hora e nada. Isto começa a ser ridículo, não existe explicação para a falta de preocupação para com o cliente, durante esta semana foram feitas várias chamadas e a realidade é que ninguém resolve a situação e nos é que estamos prejudicados sem ter qualquer tipo de serviço durante estes dias todos. Será pedir muito uma nova intervenção técnica por alguém que consiga de facto resolver a situação ? Não estão a cumprir com o contrato pois não estar a prestar o serviço contrato nem estão a tentar resolver os constrangimentos causados, isso da mais do que motivo para pedir a rescisão por justa causa. 

Boa noite @Joana Palas,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário