Header
Respondido

Alterar titular aumenta fidelização??


Reputação 1
Crachá

Olá,

 

Tenho serviço de televisão da nós em nome da minha mulher e pretendemos alterá-lo para mim. Isso vai aumentar o período de fidelização?

icon

Melhor resposta por João H. 6 September 2021, 18:25

Ver pergunta inicial

15 Comentários

Reputação 1
Crachá

ninguém sabe?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @naoDigo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Caso não altere o pacote comercial, alterando apenas a titularidade, o novo titular irá assumir o período de fidelização do anterior.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 1
Crachá

Boa tarde @naoDigo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Caso não altere o pacote comercial, alterando apenas a titularidade, o novo titular irá assumir o período de fidelização do anterior.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Pode enviar-me essa informação por email? É que liguei para a linha de atendimento e o brasileiro que me atendeu disse que aumentava a fidelização em 2 anos!!! Como com a nós não é de confiança pretendo que me enviem isso por email para ter prova.

Reputação 1
Crachá

Alguém pode responder?? Obrigada

Reputação 7
Crachá +1

@naoDigo não deverá ser possível enviar a informação por email...

Se fizer a alteração pela área de cliente como aqui descrito as condições mantêm-se, apenas mudam os dados do titular.

Reputação 7
Crachá +5

Alguém pode responder?? Obrigada

Bom dia, 

 

A alteração contratual dos serviços não deve implicar um novo periodo de fidelização para o novo titular, desde que os serviços se mentenham na mesma residência e com o mesmo tarifário, coisa diferente será qualquer alteração ao contrato em vigor, adicionar um telemóvel, ou efetuar a troca de algum equipamento.

Mas, temos que estar preparados para todas as eventualidades, caso uma nova fidelização entre em vigor, a moderação do Fórum tratará de repôr a legalidade, bastando para isso a resposta certa deste Tópico.

 

Reputação 1
Crachá

Engraçado, tenho ligado várias vezes para a linha de apoio da nós. Faço sempre a mesma pergunta: se mudar APENAS o titula, que acontece ao período de fidelização?

 

As respostas são variadas! Certo é que a maioria de quem atende diz que não há alteração ao período de fidelização; mas muitos também dizem que começa a contar tudo do início!

 

Enfim, preciso de algo escrito da Nós que me diga exactamente como é, pois não confio minimamente na nós nem na palavra de quem me atende!!!! 

 

Alguém já fez a mudança de titular? Que aconteceu à fidelização?

Da minha experiência, apenas por mudar o titular de um telemóvel que estava incluído na fatura e que nem fazia parte do pacote, fez com que passa-se a existir uma fidelização de 24 meses.
O telemóvel manteve-se na ZON, apenas mudou de titular.

Reputação 7
Crachá +1

Olá @naoDigo,

Resposta da NOS há um tempo atrás via Messenger: 

 

Caso fidelize de novo, explique a situação anexando as mensagens deste tópico para a 👉🏼 Provedoria NOS.

Reputação 1
Crachá

Da minha experiência, apenas por mudar o titular de um telemóvel que estava incluído na fatura e que nem fazia parte do pacote, fez com que passa-se a existir uma fidelização de 24 meses.
O telemóvel manteve-se na ZON, apenas mudou de titular.

 

Pois, por isso mesmo é que eu não confio no que os operadores da nós me dizem por telefone. 

 

Liguei mais algumas vezes, e pedi para me enviarem por escrito ou indicarem onde está no site da nós a indicação/garantia que não aumenta o período de fidelização. Fiquei 10 minutos à espera enquanto a senhora tentou encontrar essa informação por escrito no site. Não encontrou! Recusou-se a enviar-me email ou carta. 

 

Disse-me que a chamada estava a ser gravada. Então pedi para me enviarem a gravação. Disse que não o podia fazer!

 

Portanto, é de desconfiar no que os operadores da nós dizem! Cuidado! Acho que cada um dá a sua opinião pessoal, ou não sabem o que dizem. Muito cuidado!

Reputação 7
Crachá +1

Bem, se estas tão paranoico que nem confias no que a moderação do forum diz publicamente, acho que tens uma boa solução… não alteres o titular. 
Um bem haja camarada

Reputação 1
Crachá

Se realmente a nós estivesse de boa fé, porque motivo não envia essa informação por escrito? Aqui há gato… O que têm a esconder? 

 

Querem mais provas? Vejam o comentário do ozOno acima.

Reputação 1

Não altera a fidelização  mas começa como se fosse um novo cliente, deixando de poder ver as faturas anteriores e perdendo o direito de estar fidelizado a  + de 1 ano.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @fra
Sim, uma vez que a faturação e o serviço teria dados pessoais de outro utilizador, ao passar para um novo titular, com novos dados, para proteger informação como, por exemplo, dados pessoais, é vedada alguma informação. 

Muito obrigado

Reputação 3

Se realmente a nós estivesse de boa fé, porque motivo não envia essa informação por escrito? Aqui há gato… O que têm a esconder? 

 

Querem mais provas? Vejam o comentário do ozOno acima.

Na realidade é parvo a NOS não enviar prova por email, no entanto tenho boa solução para si, se a NOS adora recusar enviar resposta escrita, escreva no livro de reclamações “A NOS dá várias respostas sobre o que acontece quando é efectuada a mudança de titularidade num contrato sem qualquer outra alteração”.
Como a resposta às reclamações no livro de reclamações tem que ser enviada por escrito, rapidamente terá a sua resposta e prova para guardar.

Comentário