Boa tarde, A televisão começou a queixar-se de instabilidade na ligação, não permitindo ver televisão. Desliguei e voltei a ligar box com o comando, agora fica parada nos termos e condições onde o ecrã está a preto, sem o texto das condições, e no fundo diz "tentar novamente".
Vai ser mais uma noite sem televisão!?
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Desliguei na corrente eléctrica e está tudo na mesma.
Agora estou ao telefone, em espera, e a máquina diz que há avaria na minha box box que tem uma, no máximo duas semanas, e que mal tem trabalhado devido a lapsos constantes e lamentáveis da NOS.
Agora estou ao telefone, em espera, e a máquina diz que há avaria na minha box box que tem uma, no máximo duas semanas, e que mal tem trabalhado devido a lapsos constantes e lamentáveis da NOS.
Boa tarde. Há 1 hora que o serviço de televisão não funciona! Aparece a imagem a dizer pf aguarde e nada.. já reiniciei a box e nada .. pior tentei encontrar onde reclamar e nada ...
isto começa bem
isto começa bem
Agora estou ao telefone, em espera, e a máquina diz que há avaria na minha box box que tem uma, no máximo duas semanas, e que mal tem trabalhado devido a lapsos constantes e lamentáveis da NOS.
Se já está a falar com o apoio técnico, fez bem, era o que iria recomendar caso a reposição dos parâmetros não funcionasse.
Boa noite. Estou na mesma situação. Já liguei e desliguei a box na tomada várias vezes e continua igual. No apoio ao cliente ninguém atende. 20 minutos a espera e nada, já desisti. Vai ser mais uma noite sem televisão. Mas depois vem tudo faturado.
Mais do mesmo
Boa noite, faça o mesmo que indiquei ao
Realmente quando se liga para o apoio técnico reportam uma avaria mas é de falha na imagem, que seria a avaria de ontem. Hoje é uma avaria diferente. São já muitas avarias.
Bem-vindo ao Fórum NOS @BRUNO DANIEL RIBEIRO DA SILVA ,
Lamentamos o transtorno causado .
De momento, detetamos um constrangimento geral. Estamos a analisar a situação e a reunir todos os esforços para que a mesma fique resolvida o mais depressa possível.
Muito Obrigada
Lamentamos o transtorno causado .
De momento, detetamos um constrangimento geral. Estamos a analisar a situação e a reunir todos os esforços para que a mesma fique resolvida o mais depressa possível.
Muito Obrigada
Pois ... Isso foi tudo efectuado sem sucesso,
Eu já esperei bem mais de 10 segundos e continua igual. Não temos acesso aos parâmetros originais porque a imagem está bloqueada. Não deixa fazer nada. E a linha de apoio ao cliente não me parece uma boa opção, visto que ninguém atende.
Olá a todos,
@Anil , @Jose Rodrigues , @Rui parreira e @Maria A. , lamentamos o transtorno causado .
De momento, detetamos um constrangimento geral. Estamos a analisar a situação e a reunir todos os esforços para que a mesma fique resolvida o mais depressa possível.
Muito Obrigada.
De momento, detetamos um constrangimento geral. Estamos a analisar a situação e a reunir todos os esforços para que a mesma fique resolvida o mais depressa possível.
Muito Obrigada.
Estou com problemas convosco desde 25 de Junho, é inaceitável.
Pode ser algum BUG causado pela ultima atualização, a Gestora do Fórum disse aí que estava a ocorrer uma atualização nas boxes UMA, não sei se é isso, mas tem que haver paciência e aguardar ser atendida pelo 16990 tecla 3 chamada gratuita de uma linha NOS.
Tal como referimos anteriormente, a situação em que os equipamentos se encontram deve-se a um constrangimento geral que está a decorrer. Assim, não terá qualquer relação com as novas atualizações da UMA 2ª box.
Muito Obrigada.
Já é a segunda noite sem televisão. Alguém vai descontar isso da fatura? Não me parece
Estou muito cansada de tanta falha, enviei email para a provedoria a pedir cancelamento, com legitimidade da minha parte, pois estou com falhas desde 25 Junho de 2019 quando mudei da satélite para a fibra.
Tinha a NOS como marca de referência mas neste momento perdi total confiança em vós. Lamento.
Essa imagem demora a passar mas lá passa depois fica os termos e condições.
Não sei que atualização é essa de que falam, pois aqui a minha UMA está a funcionar perfeitamente, não tive qualquer contrangimento no funcionamento da box.
só se é uma avaria especifica de alguma zona aqui está tudo normal.
Finalmente voltou. Vamos ver se é para ficar. Boa noite. E obrigada.
Lamentamos a situação que nos conta . Não é de todo nosso interesse que situações como a que nos expõe ocorram. Estamos a trabalhar para ultrapassar as dificuldades identificadas e conseguir ajudar da melhor forma.
Muito Obrigada.
Lamentamos o transtorno causado .
De momento, detetamos um constrangimento geral. Estamos a analisar a situação e a reunir todos os esforços para que a mesma fique resolvida o mais depressa possível.
Muito Obrigada
Geral não deve ser, só se for especifico de alguma zona, pois aqui não se passa nada, tudo normal com a UMA.
Comentário
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