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Respondido

Box UMA - Instabilidade na ligação


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  • 83 comentários

Boa tarde, A televisão começou a queixar-se de instabilidade na ligação, não permitindo ver televisão. Desliguei e voltei a ligar box com o comando, agora fica parada nos termos e condições onde o ecrã está a preto, sem o texto das condições, e no fundo diz "tentar novamente".

Vai ser mais uma noite sem televisão!?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@Anil Boa noite, experimente desligar o cabo diretamente da tomada e aguarde alguns segundos antes de voltar a ligar. Se não funcionar tente a reposição dos parâmetros de fábrica

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Jose Rodrigues
Super User
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@Anil Boa noite, experimente desligar o cabo diretamente da tomada e aguarde alguns segundos antes de voltar a ligar. Se não funcionar tente a reposição dos parâmetros de fábrica


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  • 16 de julho de 2019
Desliguei na corrente eléctrica e está tudo na mesma.

Agora estou ao telefone, em espera, e a máquina diz que há avaria na minha box 😂 box que tem uma, no máximo duas semanas, e que mal tem trabalhado devido a lapsos constantes e lamentáveis da NOS.

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  • 16 de julho de 2019
@Jose Rodrigues não tenho como chegar aos parâmetros, ao ligar a box, depois da imagem UMA, fica estacionado nas condições.

Estou igual. Reinicie e agora não passa da imagem UMA. Agradecia informação sff


Boa tarde. Há 1 hora que o serviço de televisão não funciona! Aparece a imagem a dizer pf aguarde e nada.. já reiniciei a box e nada .. pior tentei encontrar onde reclamar e nada ...
isto começa bem


Jose Rodrigues
Super User
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Anil escreveu:
Desliguei na corrente eléctrica e está tudo na mesma.

Agora estou ao telefone, em espera, e a máquina diz que há avaria na minha box 😂 box que tem uma, no máximo duas semanas, e que mal tem trabalhado devido a lapsos constantes e lamentáveis da NOS.

Se já está a falar com o apoio técnico, fez bem, era o que iria recomendar caso a reposição dos parâmetros não funcionasse.

  • Megabyte
  • 16 de julho de 2019
Boa noite. Estou na mesma situação. Já liguei e desliguei a box na tomada várias vezes e continua igual. No apoio ao cliente ninguém atende. 20 minutos a espera e nada, já desisti. Vai ser mais uma noite sem televisão. Mas depois vem tudo faturado.

Mais do mesmo

Jose Rodrigues
Super User
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Rui parreira escreveu:
Estou igual. Reinicie e agora não passa da imagem UMA. Agradecia informação sff


Boa noite, faça o mesmo que indiquei ao @Anil desligue da tomada aguarde uns 10 segundos e volte a ligar, se não funcionar tente a reposição dos parâmetros originais, se mesmo assim não atuar, ligue para o apoio técnico 16990 tecla 3 chamada grátis de uma linha NOS

  • Megabyte
  • 16 de julho de 2019
Realmente quando se liga para o apoio técnico reportam uma avaria mas é de falha na imagem, que seria a avaria de ontem. Hoje é uma avaria diferente. São já muitas avarias.

Ana P.
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  • Moderador
  • 16 de julho de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @BRUNO DANIEL RIBEIRO DA SILVA ,

Lamentamos o transtorno causado 😥.

De momento, detetamos um constrangimento geral. Estamos a analisar a situação e a reunir todos os esforços para que a mesma fique resolvida o mais depressa possível.

Muito Obrigada

Jose Rodrigues escreveu:

Rui parreira escreveu:
Estou igual. Reinicie e agora não passa da imagem UMA. Agradecia informação sff

Boa noite, faça o mesmo que indiquei ao @Anil desligue da tomada aguarde uns 10 segundos e volte a ligar, se não funcionar tente a reposição dos parâmetros originais, se mesmo assim não atuar, ligue para o apoio técnico 16990 tecla 3 chamada grátis de uma linha NOS

Pois ... Isso foi tudo efectuado sem sucesso,

  • Megabyte
  • 16 de julho de 2019
Eu já esperei bem mais de 10 segundos e continua igual. Não temos acesso aos parâmetros originais porque a imagem está bloqueada. Não deixa fazer nada. E a linha de apoio ao cliente não me parece uma boa opção, visto que ninguém atende.

Ana P.
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  • Moderador
  • 16 de julho de 2019
Olá a todos,

@Anil , @Jose Rodrigues , @Rui parreira e @Maria A. , lamentamos o transtorno causado 😥.

De momento, detetamos um constrangimento geral. Estamos a analisar a situação e a reunir todos os esforços para que a mesma fique resolvida o mais depressa possível.

Muito Obrigada.

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  • Petabyte
  • 16 de julho de 2019
@Jose Rodrigues ninguém está a atender... Quase 20 minutos a ouvir a máquina dizer que a box tem avaria e pronto... Mais uma longa noite sem televisão (paga 😂😂😂). Ridículo.


Estou com problemas convosco desde 25 de Junho, é inaceitável.

Jose Rodrigues
Super User
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Maria A. escreveu:
Boa noite. Estou na mesma situação. Já liguei e desliguei a box na tomada várias vezes e continua igual. No apoio ao cliente ninguém atende. 20 minutos a espera e nada, já desisti. Vai ser mais uma noite sem televisão. Mas depois vem tudo faturado.

Pode ser algum BUG causado pela ultima atualização, a Gestora do Fórum disse aí que estava a ocorrer uma atualização nas boxes UMA, não sei se é isso, mas tem que haver paciência e aguardar ser atendida pelo 16990 tecla 3 chamada gratuita de uma linha NOS.

Ana P.
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  • Moderador
  • 16 de julho de 2019
@Jose Rodrigues ,

Tal como referimos anteriormente, a situação em que os equipamentos se encontram deve-se a um constrangimento geral que está a decorrer. Assim, não terá qualquer relação com as novas atualizações da UMA 2ª box.

Muito Obrigada.

  • Megabyte
  • 16 de julho de 2019
Já é a segunda noite sem televisão. Alguém vai descontar isso da fatura? Não me parece

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  • 16 de julho de 2019
@Ana P. Obrigada por nos informar. Daí estarem as linhas bloqueadas...
Estou muito cansada de tanta falha, enviei email para a provedoria a pedir cancelamento, com legitimidade da minha parte, pois estou com falhas desde 25 Junho de 2019 quando mudei da satélite para a fibra.
Tinha a NOS como marca de referência mas neste momento perdi total confiança em vós. Lamento.

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  • Petabyte
  • 16 de julho de 2019
Rui parreira escreveu:
Estou igual. Reinicie e agora não passa da imagem UMA. Agradecia informação sff


Essa imagem demora a passar mas lá passa depois fica os termos e condições.

dxnog
Super User
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  • Super User
  • 16 de julho de 2019
Jose Rodrigues escreveu:

Maria A. escreveu:
Boa noite. Estou na mesma situação. Já liguei e desliguei a box na tomada várias vezes e continua igual. No apoio ao cliente ninguém atende. 20 minutos a espera e nada, já desisti. Vai ser mais uma noite sem televisão. Mas depois vem tudo faturado.
Pode ser algum BUG causado pela ultima atualização, a Gestora do Fórum disse aí que estava a ocorrer uma atualização nas boxes UMA, não sei se é isso, mas tem que haver paciência e aguardar ser atendida pelo 16990 tecla 3 chamada gratuita de uma linha NOS.


Não sei que atualização é essa de que falam, pois aqui a minha UMA está a funcionar perfeitamente, não tive qualquer contrangimento no funcionamento da box.
só se é uma avaria especifica de alguma zona aqui está tudo normal.

  • Megabyte
  • 16 de julho de 2019
Finalmente voltou. Vamos ver se é para ficar. Boa noite. E obrigada.

Ana P.
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  • Moderador
  • 16 de julho de 2019
@Anil ,

Lamentamos a situação que nos conta 😥. Não é de todo nosso interesse que situações como a que nos expõe ocorram. Estamos a trabalhar para ultrapassar as dificuldades identificadas e conseguir ajudar da melhor forma.

Muito Obrigada.

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  • Petabyte
  • 16 de julho de 2019
dxnog escreveu:

Jose Rodrigues escreveu:

Maria A. escreveu:
Boa noite. Estou na mesma situação. Já liguei e desliguei a box na tomada várias vezes e continua igual. No apoio ao cliente ninguém atende. 20 minutos a espera e nada, já desisti. Vai ser mais uma noite sem televisão. Mas depois vem tudo faturado.
Pode ser algum BUG causado pela ultima atualização, a Gestora do Fórum disse aí que estava a ocorrer uma atualização nas boxes UMA, não sei se é isso, mas tem que haver paciência e aguardar ser atendida pelo 16990 tecla 3 chamada gratuita de uma linha NOS.
Não sei que atualização é essa de que falam, pois aqui a minha UMA está a funcionar perfeitamente, não tive qualquer contrangimento no funcionamento da box.


@Ana P. Afinal a avaria não é geral. Será por zonas do país!?

dxnog
Super User
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  • Super User
  • 16 de julho de 2019
Ana P. escreveu:
Bem-vindo ao Fórum NOS @BRUNO DANIEL RIBEIRO DA SILVA ,

Lamentamos o transtorno causado 😥.

De momento, detetamos um constrangimento geral. Estamos a analisar a situação e a reunir todos os esforços para que a mesma fique resolvida o mais depressa possível.

Muito Obrigada


Geral não deve ser, só se for especifico de alguma zona, pois aqui não se passa nada, tudo normal com a UMA.

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