Header
Pergunta

Assediado no Whatsapp


Bom dia
Gostava de perceber porque sou constantemente assediado no Whatsapp por comerciais da NOS...
Até parece que nem sou cliente...


4 Comentários

Bom dia
Gostava de perceber porque sou constantemente assediado no Whatsapp por comerciais da NOS...
Até parece que nem sou cliente...

Olha, essa maravilha é nova, boa invasão de privacidade.
@Fórum E eu ainda sou acusado de SPAM 🤣

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @jcbc, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. 
A NOS não se revê no género de prática que descreve, pelo que vamos endereçar este tema, internamente, para que seja verificada a situação. 

O número que nos mostra, na imagem, não pertence aos números da qual contactamos, sugerimos que bloqueei o número. 

Obrigado

Boa tarde @jcbc, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. 
A NOS não se revê no género de prática que descreve, pelo que vamos endereçar este tema, internamente, para que seja verificada a situação. 

O número que nos mostra, na imagem, não pertence aos números da qual contactamos, sugerimos que bloqueei o número. 

Obrigado

Boa tarde

Obrigado pela resposta.

Apesar da NOS não se rever nesse género de prática, custa-me a acreditar que não tenha algum papel nisso, uma vez que todos os número que me “assediam” são sempre relacionados com a NOS.

E são sempre contas empresariais empresariais de whatsapp que depois passado uns tempos (deduzo que a falta de negócio) os transforma em contas particulares de whatsapp…
Assim agradeço que a NOS envide esforços para que o meu número de telefone seja retirado das opções de publicidade...

 

Reputação 3

Boa tarde @jcbc, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. 
A NOS não se revê no género de prática que descreve, pelo que vamos endereçar este tema, internamente, para que seja verificada a situação. 

O número que nos mostra, na imagem, não pertence aos números da qual contactamos, sugerimos que bloqueei o número. 

Obrigado

Boa tarde

Obrigado pela resposta.

Apesar da NOS não se rever nesse género de prática, custa-me a acreditar que não tenha algum papel nisso, uma vez que todos os número que me “assediam” são sempre relacionados com a NOS.

E são sempre contas empresariais empresariais de whatsapp que depois passado uns tempos (deduzo que a falta de negócio) os transforma em contas particulares de whatsapp…
Assim agradeço que a NOS envide esforços para que o meu número de telefone seja retirado das opções de publicidade...
 

Claro que a NOS tem um papel nisso, se a NOS identificasse os agentes/vendedores que fazem isso e lhes cancelasse o contrato por essa prática isso terminava, mas como a própria NOS lucra se eles fizerem os ditos contratos a empresa faz de conta que não sabe que a prática é ilegal.
É o famoso o crime compensa.

O que tem que fazer é apresentar queixa à CNPD para que não compense.

Comentário