Skip to main content
Header

Bom dia
Gostava de perceber porque sou constantemente assediado no Whatsapp por comerciais da NOS...
Até parece que nem sou cliente...

Bom dia
Gostava de perceber porque sou constantemente assediado no Whatsapp por comerciais da NOS...
Até parece que nem sou cliente...

Olha, essa maravilha é nova, boa invasão de privacidade.
@Fórum E eu ainda sou acusado de SPAM 🤣

Boa tarde @jcbc, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. 
A NOS não se revê no género de prática que descreve, pelo que vamos endereçar este tema, internamente, para que seja verificada a situação. 

O número que nos mostra, na imagem, não pertence aos números da qual contactamos, sugerimos que bloqueei o número. 

Obrigado

Boa tarde @jcbc, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. 
A NOS não se revê no género de prática que descreve, pelo que vamos endereçar este tema, internamente, para que seja verificada a situação. 

O número que nos mostra, na imagem, não pertence aos números da qual contactamos, sugerimos que bloqueei o número. 

Obrigado

Boa tarde

Obrigado pela resposta.

Apesar da NOS não se rever nesse género de prática, custa-me a acreditar que não tenha algum papel nisso, uma vez que todos os número que me “assediam” são sempre relacionados com a NOS.

E são sempre contas empresariais empresariais de whatsapp que depois passado uns tempos (deduzo que a falta de negócio) os transforma em contas particulares de whatsapp…
Assim agradeço que a NOS envide esforços para que o meu número de telefone seja retirado das opções de publicidade...

Boa tarde @jcbc, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. 

Obrigado

Boa tarde

Obrigado pela resposta.

Apesar da NOS não se rever nesse género de prática, custa-me a acreditar que não tenha algum papel nisso, uma vez que todos os número que me “assediam” são sempre relacionados com a NOS.

E são sempre contas empresariais empresariais de whatsapp que depois passado uns tempos (deduzo que a falta de negócio) os transforma em contas particulares de whatsapp…
Assim agradeço que a NOS envide esforços para que o meu número de telefone seja retirado das opções de publicidade...

Claro que a NOS tem um papel nisso, se a NOS identificasse os agentes/vendedores que fazem isso e lhes cancelasse o contrato por essa prática isso terminava, mas como a própria NOS lucra se eles fizerem os ditos contratos a empresa faz de conta que não sabe que a prática é ilegal.
É o famoso o crime compensa.

O que tem que fazer é apresentar queixa à CNPD para que não compense.

Comentário