Boas,
Tenho tido problemas com a perda de qualidade de imagem na TV, suponho eu que seja problemas no serviço, como travamento de imagem ou as imagens ficarem todas desfocadas.
Em anexo uma imagem do que se passa.
Boas,
Tenho tido problemas com a perda de qualidade de imagem na TV, suponho eu que seja problemas no serviço, como travamento de imagem ou as imagens ficarem todas desfocadas.
Em anexo uma imagem do que se passa.
Retire o cabo coaxial da box e volte a colocar. Caso não resolve, fale com o apoio técnico. 16990/931699000 opção 3.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Confirme-nos, por favor, qual o modelo de box que tem instalada.
Obrigado
Já fiz o que foi sugerido na resposta, mas o problema não ficou resolvido, pois a qualidade em alguns canais é péssima em determinadas horas principalmente a noite. A própria internet tem saltos de ping muito elevados. Resumindo a dias péssimos. Modelo da box MODEL No: ZC4430KNO. Já ca esteve um técnico a uns meses mas não detectou problemas na instalação.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde,
Tenho o mesmo tema na minha televisão. Já fizeram 4 visitas de assistência técnica e trocaram 2 vezes a box.
Obrigada
Boa tarde,
Tenho o mesmo tema na minha televisão. Já fizeram 4 visitas de assistência técnica e trocaram 2 vezes a box.
Obrigada
Não é problema da box mas sim de sinal.
Boa tarde,
Tenho o mesmo tema na minha televisão. Já fizeram 4 visitas de assistência técnica e trocaram 2 vezes a box.
Obrigada
Não é problema da box mas sim de sinal.
sim, claramente, é impressionante é como após 4 visitas de “técnicos” ainda não chegaram a essa conclusão...
Boa tarde
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boas,
Em princípio o meu problema parece resolvido. Mas no meu caso o técnico teve que refazer a instalação, eliminando algumas junções e também alguns cabos da instalação original, também teve que fazer o reset dos equipamentos para o padrão de fábrica original.
Espero ter ajudado.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Por favor, fale connosco se surgir algum tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Já fiz o que foi sugerido na resposta, mas o problema não ficou resolvido, pois a qualidade em alguns canais é péssima em determinadas horas principalmente a noite. A própria internet tem saltos de ping muito elevados. Resumindo a dias péssimos. Modelo da box MODEL No: ZC4430KNO. Já ca esteve um técnico a uns meses mas não detectou problemas na instalação.
Tenho o mesmo problema há quase 1 ano. Já me trocaram 3 box, esta última V2 é a quarta. Já estiveram os técnicos, o último esteve a ver tudo (cabos é sinal), mas o problema continua. Até me convenceram que podia ser da minha tv, mas tenho outras boxes ligadas e não perde o sinal (a imagem). Não é uma situação muito bonita, porque a perda de imagem (que dura até 10/25 segundos), incomoda a visão da tv. Este problema é da NOS.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, se já testou a ligação entre a box e a tv com outro cabo hdmi e outra entrada hdmi na sua televisão.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, se já testou a ligação entre a box e a tv com outro cabo hdmi e outra entrada hdmi na sua televisão.
Obrigado
Sim, já fiz tudo isso. Também o último técnico fez isso. Não é perca de tempo, nem brincadeira.
Agradecemos o seu testemunho
Confirme-nos, por favor, qual a marca e modelo da televisão em causa.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.