Header
Respondido

Descofi


Reputação 1

Instalei um DTA na minha TV antiga e a grelha de canais não está completa, falta pelo menos o Foxcrime, canal 65 ou 91 HD. Não era suposto o descodificador inserir todos os canais da grelha? Como faço?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 17 October 2022, 22:06

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 1

Instalei um DTA na minha TV antiga e a grelha de canais não está completa, falta pelo menos o Foxcrime, canal 65 ou 91 HD. Não era suposto o descodificador inserir todos os canais da grelha? Como faço?

Reputação 7
Crachá +1

Nop, só o fox life 

o fox crime só em televisões com box. Veja as lista aqui: https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/lista-de-canais/pages/default.aspx

um bem haja 

Reputação 1

Obrigada. Pensava que o Foxcrime estava incluído nos canais ...

Reputação 1

O DTA não funciona como box? 

Reputação 7
Crachá +5

O DTA não funciona como box? 

Todos os canais premium só com Box. O DTA é um descodificador.

Reputação 1

Pelos vistos estou mal informada sobre os canais. Foxcrime é canal premim? Com tanta repetição na programacão pensava que era um canal normal. 

Reputação 1

A NOS poderia considerar a sua inclusão na grelha dado que até o vejo com frequência, pese embora as muitas e sistemáticas repetições de séries e restante programação. Gosto muito de canais de mistério e esse é um deles. Espero feedback. Obrigada.

Reputação 7
Crachá +5

A NOS poderia considerar a sua inclusão na grelha dado que até o vejo com frequência, pese embora as muitas e sistemáticas repetições de séries e restante programação. Gosto muito de canais de mistério e esse é um deles. Espero feedback. Obrigada.

Se tiver uma TV com box pode assistir ao canal Fox Crime.

O canal faz parte do pack de canais extra + NOS Studios e tem o custo de €5.00.

Creio que quem tem a Box UMA tem o pack de canais oferecido.

Veja em baixo os canais que englobam o pack de canais extra + NOS Studios

https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx

Reputação 1

Sim, eu tenho uma box Uma e tenho esse pacote, esta é a TV que está na cozinha. Ok, já percebi. Não vale a pena argumentar. obrigada.

Reputação 7
Crachá +5

Sim, eu tenho uma box Uma e tenho esse pacote, esta é a TV que está na cozinha. Ok, já percebi. Não vale a pena argumentar. obrigada.

A solução é instalar uma box ligada à TV da cozinha, já não precisa de descodificador.

Reputação 7
Crachá +2

Se quer esses canais só trocando o descodificador pela iris por exemplo. O DTA não tem acesso a canais pagos logo eles não aparecem nem dá para os colocar. Passa de 0,49cents para 1,5€ pela iris

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Ana Bela Couteiro.

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão, e a apresentar alternativas. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário