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Bom dia, 

Tenho o serviço de satélite tv+internet+telemóvel  já alguns anos. Habitualmente tinha falta de sinal durante períodos de intensa chuva, o que considerei compreensível dado ser um serviço por satélite, até aqui ok. Contudo este ano comecei a ter problemas com o sinal, a saber, deixa de aparecer a imagem, ficando “pixeis”muito grandes. O som também falha, criando um som insuportável, de esguichos muito agudos. Está situação está a tornar-se incomportável, pois inicialmente era só em um ou outro canal, agora está a acontecer em muitos mais canais, sendo que o caricato da situação é que, acontece com maior incidência perto da meia noite, em canais como o história, nat geo. Já nos tvcine da erro de falta de sinal. O valor que pago mensalmente não é baixo. Acredito que também poderá estar a por em causa a integridade da televisão. Pretendo uma solução para este problema, caso contrário terei de agir junto das entidades competentes. 

 

Boa tarde @João Angela, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. 

Vamos ajudar. Diga-nos, por favor, se nota algum padrão de acontecimento, ou seja, existe algum período em que sinta esta dificuldade. 
Obrigado


Em satélite o sinal de TV é condicionado pelas condições meteorológicas, por isso ao chover muito pode acontecer alguns problemas, como referiu e bem.

Agora a situação das falhas que continuam, só tem de retirar o cabo da antena da box e voltar a colocar. Resolveu? Ainda bem. Não resolveu? Ligue ao apoio técnico e eles marcam um tecnico para verificar o posicionamento da antena.


Veja se a antena não está um pouco solta se conseguir, claro. 
pode estar mal e pregada 


Boa tarde @João Angela

A comunidade deu uma boa ajuda. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


Boa tarde, 

Agradeço as contribuições dadas, mas quanto ao cabo está bem ligado e a sintonização bem efetuada. 
Quanto ao padrão, passo a referir: tenho canal história, odisseia e nat geo até 23h00 com qualidade, sendo que o sinal vai falhando progressivamente até as 23h59 e as 00h00 deixa completamente de ser possível ver o canal.
Aguardo uma resposta. 


Agradecemos a cooperação. Vamos ajudar, @João Angela

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado


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