Skip to main content
Header
Byte
October 21, 2022

Apps

• October 21, 2022
  • 5 comentários
  • 38 visualizações

Boa tarde 

Precisei trocar minha net de fibra para satélite, o técnico veio trocou todos os aparelhos, mas agora não aparece mais nenhum app na tv, nem netflix, não consigo nem pesquisar no Google algum app, pois nem esse comando tenho mais.

Alguém poderia me ajudar nisso.

5 Comentários

dxnog
    Super User
    Super User
    October 21, 2022

Boa tarde 

Precisei trocar minha net de fibra para satélite, o técnico veio trocou todos os aparelhos, mas agora não aparece mais nenhum app na tv, nem netflix, não consigo nem pesquisar no Google algum app, pois nem esse comando tenho mais.

Alguém poderia me ajudar nisso.

Na Tv por satelite as boxes não tem apps, logo deve ser por isso que não tem acesso.

Guimas
    Super User
    Super User
    October 21, 2022

Em satélite a box não tem aplicações.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 23, 2022

Boa tarde @Taís Barreto, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
    O @Guimas e o @dxnog deu uma boa ajuda. 

As aplicações como Netflix, Disney+ e TVI Ficção são Apps que estão disponibilizadas, de momento, apenas nas boxes UMA. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    October 23, 2022

Obrigada 

Vou ir na loja para ver se tem como eles trocarem para mim ou então não sei oque farei.

Taís Barreto
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 23, 2022

A box UMA apenas está disponível para o serviço fibra, @Taís Barreto.😥

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.