Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
boa tarde disseram-me que tenho direito ao canal nos studios.na tv o canal aparece como codificado. obrigadocumprimentos
Boa noite,aluguei um Dta para um televisor antigo e fiz a ligação scart-av (rca) no entanto a tv fica sem sinal. Alguém sabe se é preciso configuração adicional?Obrigado
Bom dia, agradeço a quem me possa dar uma ajuda.Comprei uma TV LG nova e quando a desligo por algumas horas e depois volto a ligar, o comando da box UMA deixa de funcionar.Para voltar a funcionar tenho que usar o comando da TV e pôr na entrada HDMI onde está ligada a box.Já troquei a box e o problema mantém-se.Obrigado
Se quiser acrescentar uma box de gravação ao pacote que tenho fico novamente fidelizado?
Boa noite instalei a nos TV e a SportTV não consigo ver diz que não está subscrita e eu tenho na minha box como tenho a eleven e está está a funcionar
Efetuei a troca de uma Box Iris por uma Box UMA.Mas deixei de ter acesso ao modo Guia.Neste momento deixei de ter acesso aos programas de dias anteriores.Sempre que entro no Guia, a Box indica que tenho de fazer reboot.Já efetuado várias vezes sem resultado.Podem ajudar?
Boa noiteVenho por este meio, e depois de o fazer juntos de várias "equipas especializadas" demonstrar o meu desagrado com o serviço que tenho com a nós.Neste momento estou a TENTAR ver a sport.tv, um serviço para o qual pago mas que ultimamente raro é o jogo que vejo sem cortes.Mas não é o único motivo da minha queixa, o serviço de internet por WiFi cada vez está mais lento, simplesmente reiniciam o router e dizem que ficou resolvido, MENTIRA. Por várias vezes já pedi para efetuarem uma alteração no meu tarifário, tenho 5000 minutos em chamadas que não uso quase nada...Mas nunca é possível..Simplesmente uma VERGONHA a nos.De salientar que sou dos primeiros 100 clientes deveriam ter mais consideração por quem acreditou neles e os ajudou a crescer...Disse....
Boa tarde,No meu pacote de TV foi-me oferecido 6 meses de canais premium TVCine.Como posso ativar esta oferta? Os canais estão ainda bloqueados na minha box.Obrigado
Boas, No passado mês de Julho renegoceie o meu pacote com oferta da Sport TV.A mesma não foi atribuída, portanto tive que ligar por mais de uma vez para ativarem. Mais uma vez estou sem acesso. Agradecia resolução célere. Obg,
Após ter sido contatada a renovar o contrato por mais 24 meses , ofereceram um conjunto de vantagens , incluindo a oferta de alguns canais premium . Selecionei na aplicação NOS dois canais premium que estavam incluídos na oferta por 3 meses . Deparo me hoje que estão para pagamento na fatura . Como solucionar este problema?
Bom dia, verifico que este mês tenho a cobrança do carton network premium e tenho a certeza que nunca ativei tal canal. Já fui à minha área cliente e desativei, mas gostaria de saber como apareceu ativo e que me seja feito o respetivo ajuste na próxima fatura, pois não fui eu a ativar tal canal.grata pela atenção, Ana Prata
Boa noite, os meus canais subscritos deixaram de dar sem mais nem porque. Será que me podem ajudar, sendo que continuam subscritos...
Boa tarde para quando uma promoção com os canais hotgold
Neste momento estou sem serviço de tv, net e voz, no qual aderi a cerca de 3 semanas, ja fiz todo o tipo de testes com o vosso apoio técnico com uma funcionária que se chama Carla, que ja chegou a conclusão que a avaria é externa, disseram me que ainda hoje enviavam um tecnico,Liguei para outra vez para o apoio visto que já era tarde e nao diziam nada e dizem me que afinal a avaria nao é externa e que ficou agendado para o próximo dia 29, Isto é ridículo, eu tenho duas boxs nenhuma delas dá, nem ligando ao cabo directo e nem router, nada mesmo e dizem que é avaria interna? E afinal ja não vem ca nenhum técnico hoje?! Só dia 29?!Porque mentirem? O que ganham com isso? Um serviço que foi instalado a 3 semanas!! Isto é revoltante..Peço que resolvam este problema porque nao é justo isto que me estão a fazer deviam levar a sério e ser urgente, eu não tenho serviços nenhuns..Ao menos que consigam que venha cá amanha um técnico..
Boa tarde.Ontem recebi a visita de um técnico para substituir a minha box UMA por estar a bloquear diversas vezes e estar com interferências no terminal HDMI. Não obstante estes problemas, dispunha dos serviços todos. Na troca a configuração nunca mais ficou em condições. Deixei de ter os canais todos, acesso às gravações e até à NETFLIX (App na box), O técnico ligou com a NOS onde lhe foi dito que a série que me estava a instalar estava com problemas. Posto isto o técnico disse que o armazém ficava em Alfena e que as caixas que tinha consigo eram da mesma série. Foi-se embora e mandou-me ir tentando. Após esta execrável ocorrência, digna de um serviço “pirata”, já liguei 5 vezes com o apoio ao cliente onde ouvi 5 respostas diferentes. Medíocre serviço de apoio que abala a confiança e me faz solicitar a denúncia do contrato. Podem dar-me um contacto mais direto para reclamar? Obrigado.
Como solicitar a gravação de uma chamada áudio feita pela NOS??Já fui loja e disseram-me que seria na Provedoria da NOS, a Provedoria da NOS refere que tenho contatar NOS pelos canais digitais (Forum, APP, ARea de Cliente).Não existe um email NOS para podermos fazer pedido?
Uma adesão a 2°ª box noutra área da casa, tem de se ativar nesse equipamento os serviços novamente (por exemplo Pack Extra). E qual é o preço? OBRIGADO
Boa tarde,Há uns anos tive 2 boxes Octal em simultâneo. Depois de uma mudança de plano foi trocada uma delas para a Box HD e deixei de utilizar a segunda box Octal passado uns tempos embora esteja a pagar aluguer por ela. No passado dia 25 de Setembro acabaram com as emissões de sinal analógico e ainda tenho no escritório uma TV antiga analógica. Liguei nela a box Octal que estava guardada e ficou a funcionar perfeitamente mesmo com o cartão já expirado conseguindo ver os canais basicos. Mas… quando ligo esta box antiga, passado uns 30 min ou uma hora, a box HD perde a conectividade à rede. Dá para ver todos os canais mas as funcionalidades de parar, voltar atrás, ir ao arquivo foram-se. Se desligar as duas boxes e apenas ligar a HD fica tudo normal de novo. Ora se estou a pagar aluguer de duas boxes é suposto que possam funcionar em conjunto. O que é que a NOS (ou eu?) temos que fazer para as duas boxes funcionarem em simultâneo?Obrigado
Boa noite , minha box desde ontem apetece uma luz laranja constantemente e a internet não funciona já mudamos de fichas e mesmo assim não funciona.
Eu não consigo ver o canal unifé, só consigo ver se voltar para trás quando o programa acabar. Diz que o sinal nao esta disponivel sendo que varias pessoas ja tem acesso
Tendo recebido uma nova proposta (22 Set 2022) para um novo pacote, ao qual aderi, havia uma oferta de 3 meses de canais premium. Como não foram ativados automaticamente, hoje dia 26 de Set, liguei para perguntar. Inicialmente disseram que estavam ativos, mas continuava sem aceder aos canais, quando o colaborar disse que podia ser feito através da box, Menu/Ofertas para si. A chamda caiu, a qual não me foi retomada.Fui então tentar ativar os canais, seguindo : Menu/Ofertas para si/ Campanhas, pensado que fazia tudo parte da oferta, ativei. Só depois percebi que me tinha enganado, porque começou na gestão da conta a aparecer o valor a pagar.Quero solicitar o cancelamento dos canais que foram ativados por engano, porque a oferta é apenas de 1 Mês e é pago o seguinte.Qual a melhor forma de cancelar as ativações em causa.
Boa tarde, foi me dito que no meu pacote estava incluída uma oferta de uma TV. Fiz a encomenda para receber a TV e descontando o voucher, paguei os 10€Esses 10€ seriam depois descontados na próxima fatura, visto que a TV é oferta do pacote, e já recebi o SMS com a data do próximo débito direto sem o desconto.O que tenho de fazer para obter o desconto na fatura?Muito obrigada.
Cumprimentos, Fiz uma adesão há NOS com box UMA (modelo ZC4430KNO), migrando de serviço Vodafone há largos anos. Funcionava bem mas ia ficar mais caro com o fim de contrato e decidimos mudar para a NOS pois tive um óptima experiência ainda no tempo da OPTIMUS e uma má experiência no tempo da IRIS. Passados uns 8 anos, pensei que o risco de mau funcionamento já não exisitira. Tenho tido diversas dificuldades que enumero: Box não liga. Seja no comando, que dá sinal no comando mas a box nem reage a ele mantendo a cor laranja. Não passa a azul e não dá qualquer sinal. Também não reage ao botão da box. Única forma é tirar o cabo de alimentação e voltar a colocar Botões de Pausa, Rewind e Forward com frequência têm atraso na acção ou não reagem. Ao passar em canais bloqueads, ElevenSports, Toros, Fight Network, etc, a box bloqueia durante vários segundos. Tentei actualizar encontrar opção de actualização de software mas não encontro como fazê-lo. Na informação da box é indicado versã
Tenho uma 2ª box, de aluguer, onde não consigo aceder às App (dá um erro) e também à programação dos canais. É normal por ser 2ª box não ter acesso? Tenho-a à duas semanas depois de trocar uma que tinha das antigas.
Bom dia, Instalei o serviço da Nós à menos de um mês, os canais HD não funcionam nas TVs sem box, mas nem é esse o problema, estou sem serviço de tv e internet desde ontem, ligo para a linha de apoio e a solução que me dão é visita do técnico daqui a 5 dias!!!! Simplesmente vergonhoso.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.