Skip to main content
Header

aumento do preço

  • December 21, 2022
  • 2 comentários
  • 64 visualizações

No mês de novembro começaram a cobrar pelas boxes, quando há 1 atrás me garantiram que não iriam cobrar dinheiro pelas mesmas,

Quando no dia 14 vi que aumentaram o valor da fatura, liguei ao apoio ao cliente e disseram me que até dia 16 tinham o meu problema resolvido,dia 17 ainda sem notícias por parte da operadora,decidi ligar novamente, no qual o operador me garantiu que naquele dia iria ficar resolvido, mas dia 18 e tudo igual, faço queixa á provedoria e a resposta deles é que têm que ser com o apoio ao cliente, hoje dia 21 e nada de resolução.

Só peço que me cancelarem o serviço e deixarem ir para novo operador.

 

2 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 21, 2022

Boa noite @Filipe Silva1982,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a analsiar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Voltou a (c)ensura de comentários @Fórum?