Erro id 843, sem qualquer serviço há mais de 8 horas. Tendo em conta que entra o fim de semana, com miúdos em casa, como posso tentar resolver? Dicas muito bem vindas...
Erro id 843, sem qualquer serviço há mais de 8 horas. Tendo em conta que entra o fim de semana, com miúdos em casa, como posso tentar resolver? Dicas muito bem vindas...
Esse erro pressupõe a falta de sinal ou muito pouco sinal. É necessário serem feitos despistes que apenas poderão ser efetuados pelo apoio técnico. Se desligar os equipamentos da corrente eletrica (Router e box) aguardar alguns segundos e voltar a ligar não acontece nada ? Não ficam a funcionar ? Em caso negativo deve ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel, se tal não for possível, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador do Fórum
Estou com o mesmo problema desde as 12:25. Coincidência?
O router fica eternamente a adquirir parâmetros de upstream, mas os valores do sinal parecem estar bons: 42,5 dBmv upstream, 4.1 downstream.
Bem-vinda ao Fórum NOS
Olá
Ficamos a aguardar o vosso feedback.
Obrigada
Box - UMA
Router é o preto de 200 Megas
Não dá nem TV nem Internet. Na box na passa do logo da uma
A sua box e o seu Router estão a piscar? Ou a luz azul está fixa?
Box está a piscar. Router está a piscar no símbolo de upstream, o símbolo @ aparece durante 1 segundo mas desaparece logo a seguir, e fica eternamente a piscar o upstream
Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.
Obrigada
enviado.
Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Olá,
Problema resolvido. O problema era no exterior do prédio.
Cumpts
Olá
Ficamos contentes por saber que a dificuldade foi ultrapassada e agradecemos que tenha partilhado a solução com a comunidade.
Boa noite
Erro Id 843,já liguei para a Nos e ninguém consegue fazer o despite. Quase3 dias sem telefone, sem Internet. Mas a conta chega certinha para pagar.
Boa noite
Lamentamos a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.