Boa tarde @Mariajose, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação.
Diga-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge.
Obrigado
Boa noite, eram 23 e pouco e fiquei sem tv simplesmente aparece sem sinal, já desliguei, liguei troquei o cabo hdmi, verifiquei se o cabo estava bom ao ligar a outro equipamento, e está tudo certo, a internet está óptima, e o telefone fixo tambem, parece me que seja algo relacionado com a box, a minha box é uma tv, e é impossivel alguem atender do apoio ao cliente, já liguei 5x e nada... alguém me pode ajudar ? Grata
A minha uma tv, dá sem sinal, já troquei o cabo hdmi, liguei e desliguei da ficha, e nada. Apoio ao cliente liguei 5x e ng atende.
Só diz sem sinal? Ou aparece erro? Sinal não disponível id 843
Boa noite, eram 23 e pouco e fiquei sem tv simplesmente aparece sem sinal, já desliguei, liguei troquei o cabo hdmi, verifiquei se o cabo estava bom ao ligar a outro equipamento, e está tudo certo, a internet está óptima, e o telefone fixo tambem, parece me que seja algo relacionado com a box, a minha box é uma tv, e é impossivel alguem atender do apoio ao cliente, já liguei 5x e nada... alguém me pode ajudar ? Grata
Bom dia, a situação mantem-se ou já funciona ?
Olaf, só diz sem sinal, mais nada por isso desconfiei q fosse cabos e tal, mas não tem nada haver liguei o hdmi ao pc para ver se passava imagem, e estava tudo certo.
Bom dia. A situação mantem se...
Bom dia @Niceeva22,
Verifique, por favor, o cabo HDMI e se necessário experimente ligar o cabo HDMI numa outra entrada. De seguida, por favor, tente com o comando da televisão escolher a extensão correta, ao utilizar a tecla AV/Source ou INPUT.
Obrigado
Boa tarde @Niceeva22 já experimentou desligar da corrente eletrica a box e voltar a ligar alguns segundos depois ?
Caso o problema subsista ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa agir em conformidade.
O problema era mesmo da box, liguei hj ao apoio ao cliente e pediram m para trocar de equipamento na loja. Os cabos estavam correctamente ligados, o input era o hdmi 2, fiz tudo troquei cabos, troquei o input e tudo...
O problema era mesmo da box, liguei hj ao apoio ao cliente e pediram m para trocar de equipamento na loja. Os cabos estavam correctamente ligados, o input era o hdmi 2, fiz tudo troquei cabos, troquei o input e tudo...
Nesse caso está resolvida a situação ?
Muito obrigado pelo seu feedback, @Niceeva22.
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado