Header
Respondido

box iris sem sinal


Boa tarde, gostaria de saber como resolver a mensagem por favor aguarde da box iris, tentei desligar da tomada e voltar a ligar e sem sucesso a mensagem aparece sempre e não dá para aceder a quaisqueres opções da box, também não vi qualquer botão de reset

Obrigado

icon

Melhor resposta por Niceeva22 29 December 2022, 15:06

Ver pergunta inicial

14 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Mariajose, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 
Diga-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge. 
Obrigado

Boa noite, eram 23 e pouco e fiquei sem tv simplesmente aparece sem sinal, já desliguei, liguei troquei o cabo hdmi, verifiquei se o cabo estava bom ao ligar a outro equipamento, e está tudo certo, a internet está óptima, e o telefone fixo tambem, parece me que seja algo relacionado com a box, a minha box é uma tv, e é impossivel alguem atender do apoio ao cliente, já liguei 5x e nada... alguém me pode ajudar ? Grata

A minha uma tv, dá sem sinal, já troquei o cabo hdmi, liguei e desliguei da ficha, e nada. Apoio ao cliente liguei 5x e ng atende.

Reputação 7
Crachá +2

Só diz sem sinal? Ou aparece erro? Sinal não disponível id 843

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, eram 23 e pouco e fiquei sem tv simplesmente aparece sem sinal, já desliguei, liguei troquei o cabo hdmi, verifiquei se o cabo estava bom ao ligar a outro equipamento, e está tudo certo, a internet está óptima, e o telefone fixo tambem, parece me que seja algo relacionado com a box, a minha box é uma tv, e é impossivel alguem atender do apoio ao cliente, já liguei 5x e nada... alguém me pode ajudar ? Grata

Bom dia, a situação mantem-se ou já funciona ?

Olaf, só diz sem sinal, mais nada por isso desconfiei q fosse cabos e tal, mas não tem nada haver liguei o hdmi ao pc para ver se passava imagem, e estava tudo certo.

 Bom dia. A situação mantem se... 😔

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Niceeva22

Verifique, por favor, o cabo HDMI e se necessário experimente ligar o cabo HDMI numa outra entrada. De seguida, por favor, tente com o comando da televisão escolher a extensão correta, ao utilizar a tecla AV/Source ou INPUT. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Niceeva22 já experimentou desligar da corrente eletrica a box e voltar a ligar alguns segundos depois ? 

Caso o problema subsista ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa agir em conformidade.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Niceeva22

Verifique, por favor, o cabo HDMI e se necessário experimente ligar o cabo HDMI numa outra entrada. De seguida, por favor, tente com o comando da televisão escolher a extensão correta, ao utilizar a tecla AV/Source ou INPUT. 

Obrigado

É o que deve ser.

O problema era mesmo da box, liguei hj ao apoio ao cliente e pediram m para trocar de equipamento na loja. Os cabos estavam correctamente ligados, o input era o hdmi 2, fiz tudo troquei cabos, troquei o input e tudo... 

Reputação 7
Crachá +5

O problema era mesmo da box, liguei hj ao apoio ao cliente e pediram m para trocar de equipamento na loja. Os cabos estavam correctamente ligados, o input era o hdmi 2, fiz tudo troquei cabos, troquei o input e tudo... 

Nesse caso está resolvida a situação ?

 

Sim, obrigado 😊

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Niceeva22
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Comentário