Skip to main content
Header
Bit
December 28, 2022
Respondido

box iris sem sinal

Boa tarde, gostaria de saber como resolver a mensagem por favor aguarde da box iris, tentei desligar da tomada e voltar a ligar e sem sucesso a mensagem aparece sempre e não dá para aceder a quaisqueres opções da box, também não vi qualquer botão de reset

Obrigado

Melhor resposta por Niceeva22

O problema era mesmo da box, liguei hj ao apoio ao cliente e pediram m para trocar de equipamento na loja. Os cabos estavam correctamente ligados, o input era o hdmi 2, fiz tudo troquei cabos, troquei o input e tudo... 

14 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
December 28, 2022

Boa tarde @Mariajose, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 
Diga-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 29, 2022

Boa noite, eram 23 e pouco e fiquei sem tv simplesmente aparece sem sinal, já desliguei, liguei troquei o cabo hdmi, verifiquei se o cabo estava bom ao ligar a outro equipamento, e está tudo certo, a internet está óptima, e o telefone fixo tambem, parece me que seja algo relacionado com a box, a minha box é uma tv, e é impossivel alguem atender do apoio ao cliente, já liguei 5x e nada... alguém me pode ajudar ? Grata

Kilobyte
December 29, 2022

A minha uma tv, dá sem sinal, já troquei o cabo hdmi, liguei e desliguei da ficha, e nada. Apoio ao cliente liguei 5x e ng atende.

Olaf
Super User
Super User
December 29, 2022

Só diz sem sinal? Ou aparece erro? Sinal não disponível id 843

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 29, 2022

Boa noite, eram 23 e pouco e fiquei sem tv simplesmente aparece sem sinal, já desliguei, liguei troquei o cabo hdmi, verifiquei se o cabo estava bom ao ligar a outro equipamento, e está tudo certo, a internet está óptima, e o telefone fixo tambem, parece me que seja algo relacionado com a box, a minha box é uma tv, e é impossivel alguem atender do apoio ao cliente, já liguei 5x e nada... alguém me pode ajudar ? Grata

Bom dia, a situação mantem-se ou já funciona ?

Kilobyte
December 29, 2022

Olaf, só diz sem sinal, mais nada por isso desconfiei q fosse cabos e tal, mas não tem nada haver liguei o hdmi ao pc para ver se passava imagem, e estava tudo certo.

Kilobyte
December 29, 2022

Bom dia. A situação mantem se... 😔

Mário P.
Gestor da comunidade
December 29, 2022

Bom dia @Niceeva22

Verifique, por favor, o cabo HDMI e se necessário experimente ligar o cabo HDMI numa outra entrada. De seguida, por favor, tente com o comando da televisão escolher a extensão correta, ao utilizar a tecla AV/Source ou INPUT. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 29, 2022

Boa tarde @Niceeva22 já experimentou desligar da corrente eletrica a box e voltar a ligar alguns segundos depois ? 

Caso o problema subsista ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa agir em conformidade.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 29, 2022

Bom dia @Niceeva22

Verifique, por favor, o cabo HDMI e se necessário experimente ligar o cabo HDMI numa outra entrada. De seguida, por favor, tente com o comando da televisão escolher a extensão correta, ao utilizar a tecla AV/Source ou INPUT. 

Obrigado

É o que deve ser.