Bem-vindo ao Fórum NOS, @Sérgio Manuel do Vale Carvalho.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
@Sérgio Manuel do Vale Carvalho Boa noite, se ainda for possível, edite o seu comentário retirando o seu numero de cliente que não deve ser divulgado publicamente. Os seus dados devem ser enviados por mensagem privada para o moderador @Tiago C. para que isso seja possível, clique no nome ou na foto do moderador e escolha a opção Enviar Mensagem.
Olá @Sérgio Manuel do Vale Carvalho e @Jose Rodrigues,
@Sérgio Manuel do Vale Carvalho, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seus dados, para que os mesmos sejam salvaguardados. Não os exponha em público, por favor.
Obrigada
Srs. Responsáveis pelo Atendimento,
Já não sou cliente NOS, mas a vossa empresa nunca chegou a retirar os cabos de ligação, entre o poste (colocado na via pública) e a minha residência. Na última semana, devido ao agravamento das condições meteorológicas, esse cabo da NOS, que se encontra desativado (bem como um outro cabo que fazia a ligação à casa dos meus vizinhos e está também desativado), cedeu e está a danificar a estrutura da minha casa, além de constituir perigo à circulação na via pública.
Venho assim solicitar a vossa ajuda, indicando o e-mail para comunicar problemas de segurança com as infraestruturas NOS. Não consegui encontrar nenhum canal de comunicação gratuito para quem não liga da rede NOS.
Olá @Augusto Pereira,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada através do perfil @Fórum.
Obrigada
Obrigado. Já enviei os dados para esse perfil e também para três moderadores do fórum, continuo sem qualquer resposta.
Boa noite @Augusto Pereira,
Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais rápido possível.
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigado
Boa tarde,
Sou proprietário de uma casa na travessa santo Estevão n 2 em Gião (Vila do Conde) e neste momento encontra-se cabos de rede juntos do telhado e janelas que dificultam as obras de reabilitação e a qualquer momento podem provocar danos na via pública.
Aguardo solução do problema com brevidade.
Obrigado
Boa tarde @Tiago Maia Franco de Miranda,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de contacto móvel e morada completa do local.
Para enviar uma mensagem privada selecione aqui.
Obrigado
Boa noite
A mais de um mês enviei e-mail a comunicar que na travessa santo Estevão n 2 em Gião Vila do Conde existem cabos que já foram identificados como vossos(estive com um técnico no local) e até agora não obtive qualquer resposta da vossa parte
A casa encontra-se em processo de remodelação e não consigo avançar porque os fios não permitem .
Aguardo resposta.
Obrigado
Boa tarde @Tiago Maia Franco de Miranda,
Lamentamos a demora na resolução desta situação.
Este tema encontra-se a ser acompanhado por uma equipa especializada da NOS.
Confirme-nos, por favor, se recebeu a nossa comunicação no dia 20/11.
Contamos ser breves sobre este tema.
Agradecemos a compreensão
Boa noite
Não recebi nenhuma comunicação até hoje.
Boa tarde @Tiago Maia Franco de Miranda,
Lamentamos a demora na resolução deste tema.
Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum, onde já estamos a acompanhar este tema, com o seu contacto preferencial.
Obrigado
Tenho cabos da nos(já identificados pelos técnicos da nós)em frente as minhas janelas a mais de um mês e que neste momento nem se quer consigo abrir as janelas , tenho a obra parada porque não consigo colocar plataformas para recuperar a fachada da casa.
Uma vergonha os vossos serviços!
Boa tarde @Tiago Maia Franco de Miranda,
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado, por si, como também, respondido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais rápido que nos for possível.
Obrigado