Venho uma vez mais apresentar a minha reclamação a V. Exªs, à cerca de 4 meses(!) a esta parte o serviço da Nos, não chega à minha residência, bem como, da residência de outros clientes da Nos, meus vizinhos em condições aceitáveis, em virtude do respectivo Cabo de Telecomunicações da Nos se encontrar na via publica, onde diariamente é pisado por centenas de viaturas, o mesmo já foi completamente trucidado e substituído, mantendo-se na mesma na faixa da estrada. É um cabo acrescentado de diâmetro reduzido.
Fui informado pelo vosso técnico que esteve no local, que o referido cabo encontra-se no chão porque o poste que o irá suportar encontra-se inclinado e estão à espera que a Portugal Telecom (Altice) substitua o referido poste. Na verdade todos os postes estão inclinados e nenhum vai cair! Já verifiquei que os vossos técnicos apresentam uma certa alergia em subirem postes!
Neste sentido, solicito que rapidamente a situação seja normalizada, pois não posso estar a custear um serviço pelo qual não estou a ser convenientemente servido, caso contrário vejo-me obrigado a prescindir dos vossos serviços.
Atenciosamente
Sérgio Carvalho