Tinha esta informação na box: 1 Mês Grátis de Sport TV HD. Adira ja e garanta todo o Mundial gratuitamente na Sport TV com conteudos exclusivos, 24 horas por dia, e mais de 60 jogos em direto! Permanência: 1 mês. No final deste período, renova mensalmente pelo preço em vigor. Se pretender o cancelamento após o período de fidelização, cancele na App NOS ou ligue 16990. Adira até: 31/12/2022
De repente vou para aderir e a data máxima de adesão é 23/12/2022.
Mudam assim a data sem avisar?
Boa noite @Gon, aconteceu com todos os que tinham essa oferta para ativar, houve um engano no carregamento e ao detetarem o erro alteraram a data.
No meu caso, experimentei ativar a oferta mesmo com a data de 23/12 e consegui ativar ontem, tente ativar e caso não seja possível envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.
Boa noite @Gon,
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
A campanha foi carregada na box com a data limite de 31/12 por lapso, pois a data limite acordada com a Sport TV era 23/12/2022, sendo feita assim que tivemos conhecimento.
Obrigado
Certo agradeço a ajuda e até ai percebi. A questão é que hoje liguei para o apoio ao cliente nos que me diz que posso aderir ate 31/12.
Afinal qual a data limite?
@Gon,
A informação que dispomos é aquele que lhe demos. Infelizmente, não temos conhecimento de que a oferta tenha sido prorrogada.
Diga-nos, a oferta ainda surge na App NOS ou na Box?
Obrigado
Sim surge tanto na box como na app e o que me foi dito pelo call center é que podia aderir ate 31
Aderi e aparentemente aceitou. aparece o seguinte:
Data de activação 28 de dezembro, campanha até 28 de janeiro de 2023, valor a pagar apos fim de campanha:25.99€
Então ative como disse o @Jose Rodrigues. Ele conseguiu. Pode ser que consiga tambem
Bom dia @Gon,
Se pretender, podemos confirmar que a mesma se encontra ativa com a oferta de 1 mês.
No entanto, recordamos que, se não quiser continuar com a SPORT TV, deve proceder ao cancelamento do serviço antes do 30.º dia, ou seja, para não renovar por mais 1 mês e, por conseguinte, ser cobrado.
Obrigado
Sim agradeco que confirme que esta activo com a oferta de 1 mes.obrigado
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Gon.
Vamos verificar e informá-lo em conformidade.
Muito obrigado
Ok ja enviei, agradeço resposta rapida
Obrigado pela cooperação, @Gon.
Vamos responder o mais breve que nos for possível.
Obrigado