Header
Respondido

Canal Premium


Estou a tentar realizar o cancelamento de uma oferta de 30 dias gratuitos, mas não acho a opção em nenhum dos canais, website, app ou por telefone.

Peço que me ajudem pois não irei pagar uma mensalidade de uma canal que testei uma oferta de 30 dias.

Peço ajuda por gentileza

icon

Melhor resposta por Armindo Mateus 20 December 2022, 08:40

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 2

O @Fórum já sabe do problema e da sua falta de resolução, envie mensagem com o seu número de cliente para que façam o que deveria ser bem mais simples.

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia @Ivan Luis de Lima 

 

Envie, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil@Fórum

Abraço

Reputação 7
Crachá +1

se ativou com um voucher desta epoca deve ser um voucher sem renovação, ou seja, no fim do voucher o canal nao renova, e por isso é que não tem a opção de cancelar a renovação.

mas faça como o @Armindo Mateus disse para a moderação confirmar.

um bem haja

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Ivan Luis de Lima
​​O @Armindo Mateus deu uma excelente ajuda. 
Já respondemos à sua mensagem privada. 
Qualquer questão, fale connosco. 
Obrigado

Reputação 2

se ativou com um voucher desta epoca deve ser um voucher sem renovação, ou seja, no fim do voucher o canal nao renova, e por isso é que não tem a opção de cancelar a renovação.

mas faça como o @Armindo Mateus disse para a moderação confirmar.

um bem haja

Essa parte do não renova está muito longe de estar confirmada pelo @Fórum, apesar de já ter questionado isso directamente nunca foi respondido.
Ofertas de blackfriday renovam ou não renovam?

Reputação 7
Crachá +6

A SPORT TV de oferta de 1 mês, é renovada automaticamente, como indicado neste artigo pelo @Jose Rodrigues e @CP001

Obrigado

Comentário