Skip to main content

Boa tarde. Instalei agora a box da NVIDIA mas não consigo iniciar sessão na app da nos tv , pede uma subscrição ou um código promocional. Como resolver? Obrigada 

Boa tarde. Instalei agora a box da NVIDIA mas não consigo iniciar sessão na app da nos tv , pede uma subscrição ou um código promocional. Como resolver? Obrigada 

Se é box alugada, provavelmente ainda não foi registada nos sistemas da NOS, pois não deveria dar a mensagem para subscrever.

Terá de contatar o apoio ou mandar mensagem privada para o perfil @Fórum para a ajudarem na resolução.


Boa tarde @Cláudia Ramalho, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, se o equipamento que tem foi adquirido à NOS em regime de aluguer.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado 


Boa tarde, sim foi alugado na nos


Reinicie o Router NOS e, por favor, de seguida, experimente novamente o acesso à NOS TV pela box, @Cláudia Ramalho

Diga-nos, por favor, se já tem acesso. 
Obrigado


Não resultou 


Muito obrigado pelo seu feedback. Vamos verificar a situação, @Cláudia Ramalho.

Envie-nos, por favor, o número de série do equipamento que tem, juntamente com o número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


Feito 


Muito obrigado pela cooperação, @Cláudia Ramalho
Confirmamos a recepção da mensagem. Vamos analisar e responder-lhe o mais rápido possível. 


Comentário