Boa tarde @Rogério Neves Gomes,
Lamentamos a situação. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Sim estou com o mesmo problema nos canais HD
Boa tarde @Maria Antonia N. Silva Faria,
Agradecemos a sua mensagem.
Confirme-nos, por favor, se esta situação ocorre numa televisão com, ou sem box.
Obrigado
Boa tarde @Rogério Neves Gomes,
Tínhamos endereçado o seu pedido à equipa. A situação mantem-se?
Obrigado
Sim, a situação já se mantém à algum sem solução.
Obrigado.
Não verifica dificuldade nos canais HD na sua televisão com box, @Rogério Neves Gomes? Somente nas televisões sem box é que ocorre, certo?
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @Rogério Neves Gomes. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado