Situação identificada e em resolução
Bem-vindo ao Fórum NOS @vitorfernandes,
O @Guimas deu uma excelente ajuda.
A situação que nos relata já se encontra em fase de resolução.
Obrigado
“Excelente ajuda” ???? A situação que eu reportei já tem quase meio ano !
Das duas uma, ou ainda nenhum cliente reportou (estranho) ou a NOS anda a dormir … Se só agora está identificada e em resolução então algo vai mal na NOS.
Portanto com 6 meses de atraso agradeço que resolvam a situação.
Cumprimentos.
Os bugs das boxes Iris com software UMA demoram uma eternidade a resolverem.
Lembro-me de um que reportei há uns anos em que a box perdia o perfil e só o ano passado foi resolvido, por isso não me admira nada.
Lembro-me de um que reportei há uns anos em que a box perdia o perfil e só o ano passado foi resolvido, por isso não me admira nada.
Mas nas faturas não há bugs !!!
Para cobrar não há bugs !!!
Enfim ...
Lamentamos o transtorno, @vitorfernandes. Assim que existam novidades, partilharemos.
Obrigado!
Eu tenho a box Iris com software Iris e há vários meses que tenho esse (bug) já reportado e até agora nada foi resolvido.
Eu tenho a box Iris com software Iris e há vários meses que tenho esse (bug) já reportado e até agora nada foi resolvido.
Aqui foi resolvido, com um update que fizeram à box na altura. Nunca mais perdeu o perfil.
Aqui foi resolvido, com um update que fizeram à box na altura. Nunca mais perdeu o perfil.
Vai ser como a falta do realizador e elenco nos filmes e séries, demorou um ano para ser resolvido.
Boa tarde a todos,
Agradecemos o vosso testemunho sobre o tema. Lamentamos o transtorno.
Estamos a acompanhar esta situação. Logo que surjam novidades serão partilhadas através desta via.
Agradecemos a compreensão
Boa Noite;
Só para avisar que o problema ainda não está resolvido.
Cumprimentos.
Assim que existam novidades, partilharemos convosco, @vitorfernandes.
Como indicado pelo @João H., estamos a acompanhar a evolução desta situação.
Obrigado
Bom Dia;
E até que haja “novidades” não faturam o serviço ? É isso ?
Claro que é uma anedota …
Só são “astutos” a ligaram-me 20 vezes ao dia desesperados com a renovação dos contratos.
Vamos mudar o “tom” da conversa. Isto é um aviso. Ou resolvem em 48 horas ou digam adeus à renovação de 2 contratos com 12 serviços NOS EMPRESAS (quase 200 euros por mês).
Eu sou conhecido por cumprir tudo o que prometo …
Ainda não me esqueci da vossa desonestidade em plena pandemia ameaçarem um idoso meu familiar com penalizações de 3 euros, que não podia sair de casa sequer para pagar uma fatura num multibanco.
Cumprimentos.
Bom Dia;
Continua por resolver …
Cumprimentos.
Boa tarde @vitorfernandes,
Lamentamos o transtorno.
De momento não temos novas informações sobre este tema.
Logo que existam novidades serão partilhadas por esta via.
Agradecemos a compreensão
Boa Noite;
A caminho do sétimo mês … Continua por resolver !!!
Presumo que de igual forma posso não pagar a fatura, certo ? (claro que a pergunta é irónica)
Enfim ...
É uma funcionalidade gratuita, duvido… mas experimente
Estou a ser irónico …
Esta gente não resolve coisa nenhuma …
Esta gente está-se c**** para os clientes !
Estou a ser irónico …
Se fosse algo simples já estaria resolvido . Ou será intenção de uma empresa propositar erros que levem a insatisfação? hmmmmm
Estou a ser irónico …
Se fosse algo simples já estaria resolvido . Ou será intenção de uma empresa propositar erros que levem a insatisfação? hmmmmm
Temos aqui um anjinho que acredita no Pai-Natal ...
Boa Noite;
A caminho do sétimo mês … Continua por resolver !!!
Presumo que de igual forma posso não pagar a fatura, certo ? (claro que a pergunta é irónica)
Enfim ...
É de facto demasiado tempo.
Compreendemos @Jose Rodrigues e @vitorfernandes.
Lamentamos o transtorno. Estamos a trabalhar para solucionar esta dificuldade e, assim que existam novidades, partilharemos convosco.
Obrigado
Compreendemos @Jose Rodrigues e @vitorfernandes.
Lamentamos o transtorno. Estamos a trabalhar para solucionar esta dificuldade e, assim que existam novidades, partilharemos convosco.
Obrigado
Oito meses !
Está resolvido ? Bem sabemos que não … nem vai estar.
Cambada de aldrabões. Charlatões de m****.
Bom dia @vitorfernandes,
Editámos o seu comentário por conter uma linguajem imprópria, pelo que pedimos que modere o discurso.
A situação encontra-se em fase de resolução, pelo que pedimos, também, que aguarde.
Obrigado
Bom dia @vitorfernandes,
Editámos o seu comentário por conter uma linguajem imprópria, pelo que pedimos que modere o discurso.
A situação encontra-se em fase de resolução, pelo que pedimos, também, que aguarde.
Obrigado
Já está resolvido ???? Bem sabemos que não … a caminho no 9º mês !!!!
Uma criança já estaria prestes a nascer.
Vou reservar a linguagem “imprópria” para a altura própria de me baterem à porta para renovar vários contratos de centenas de euros ...