Boa tarde. Instalei agora a box da NVIDIA mas não consigo iniciar sessão na app da nos tv , pede uma subscrição ou um código promocional. Como resolver? Obrigada
Boa tarde. Instalei agora a box da NVIDIA mas não consigo iniciar sessão na app da nos tv , pede uma subscrição ou um código promocional. Como resolver? Obrigada
Se é box alugada, provavelmente ainda não foi registada nos sistemas da NOS, pois não deveria dar a mensagem para subscrever.
Terá de contatar o apoio ou mandar mensagem privada para o perfil
Boa tarde
Diga-nos, por favor, se o equipamento que tem foi adquirido à NOS em regime de aluguer.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde, sim foi alugado na nos
Reinicie o Router NOS e, por favor, de seguida, experimente novamente o acesso à NOS TV pela box,
Diga-nos, por favor, se já tem acesso.
Obrigado
Não resultou
Muito obrigado pelo seu feedback. Vamos verificar a situação,
Envie-nos, por favor, o número de série do equipamento que tem, juntamente com o número de cliente para o perfil
Obrigado
Feito
Muito obrigado pela cooperação,
Confirmamos a recepção da mensagem. Vamos analisar e responder-lhe o mais rápido possível.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.