Skip to main content
Header

Bom dia,

 

Necessito que fazer algo que penso ser simples, mas ao telefone dizem-me que tenho que falar com as pessoas da fidelização ou renegociação e depois nunca consigo chegar até eles.

Quero alterar um número que está com nos KIDs para ficar um cartão normal de telemóvel como os outros dois que já tenho associados, uma vez que este tarifário é muito limitativo e o miúdo quer ligar para os amigos e não pode..

Obrigado.

16990 ou 931699000 opção 4. Consegue falar com eles?


Boa tarde @Rui Miguel Almeida, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar, pelo que, para o podermos fazer, precisamos de endereçar a sua questão à equipa que pode ajudar e contactar. 

A alteração de tarifário está associado a condições contratuais. Assim, para encaminharmos o seu pedido, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


Comentário