Header
Destaque

Telemóvel NOS – O que precisa saber?

Telemóvel NOS – O que precisa saber?
Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Telemóvel NOS


Índice de conteúdos

Para que seja possível verificar todos os nossos tópicos, de uma forma mais cómoda e eficaz, decidimos criar este índice. Assim, conseguirá consultar todos os tópicos relacionados com o serviço de telemóvel e escolher mais facilmente o que responde à sua questão 🙂 .
 

Funcionalidades


Serviços

 

 

Smart Number

VoLTE e WiFi-Calling 

 

Gestão de conta


Portabilidade


Roaming


Gestão de Equipamentos

 

Equipamentos

 

Tem alguma sugestão para novos artigos? Partilhe connosco. 😀


258 Comentários

TELEMÓVEL / Internet - Redistribuição: algo não funciona hoje. Tento tirar 3GB dum outro meu para o meu Nº. desde há horas e continua namesma.

Reputação 7
Crachá +5

TELEMÓVEL / Internet - Redistribuição: algo não funciona hoje. Tento tirar 3GB dum outro meu para o meu Nº. desde há horas e continua namesma.

Se fez alguma alteração ao seu contrato ou se é contrato novo, já não é possível fazer a distribuição de dados móveis.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Fernando Nogueira Silva e @Jose Rodrigues

@Fernando Nogueira Silva, o @Jose Rodrigues fez uma perguntas bastante pertinente! 
Efetuou alguma alteração aos seus serviços recentemente?

Obrigada 

A Nos alterou algo… No passado transferi alguns GB do meu telemóvel para outro do meu filho e da minha conta. Nos meses seguintes o plafond retornou ao normal=3x5,2MB pelos 3 telemóveis. No mês passado, e como não conseguia confirmar a transferência de 3GB pelo Pc, liguei e transferiram sim, mas a vigorar este mês. O telemóvel do meu filho ficou este mês com 8GB e eu com 1,..GB. Não me interessa esta situação. Quero a situação normal de 15,..GB a distribuir igualmente pelos 3 telemóveis.    

Reputação 7
Crachá +6

@Fernando Nogueira Silva

Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Talvez resolvam… Ontem liguei para me reporem/normalizarem a situação para não acontecer novamente no mês de Novembro. Esqueci-me de conferir o nome do brasileiro que me atendeu. Tentarei enviar a mensagem privada agora mesmo.

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Fernando Nogueira Silva,

 

Respondemos à mensagem que nos enviou. 

Obrigada

Boa tarde.

Tenho 3 telemoveis associados ao contrato,mas quando tento distribuir a intenet movel, dá funcionalidade indisponível - deverá ter mais que um telemovel associado ao seu serviço. Como posso resolver este problema?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Chambel

Efetuou alguma alteração aos seus serviços recentemente? 

Obrigada 

Bom dia. Tenho um tarifário nos e pretendo mudar de operadora. No entanto, não sei se tenho alguma fidelização. Já tentei saber na app mas não estou a conseguir. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @TANIA10
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Boa tarde. Não estou a conseguir aceder ao 4g no meu telefone, já contactei a operadora e a única solução será fazer um despiste utilizando outro aparelho para realizar a ligação do mesmo, mas estou numa zona onde me é impossível tal coisa. É possível fazer por aqui com alguma ajuda?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Lilmjane,

Precisamos de confirmar se tem o 4G ativo. Envie-nos, por favor, uma mensagem com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde

O meu pacote NOS inclui televisão, internet, telefone fixo e 2 telemóveis, acontece que um dos telemóveis que é de um membro da família que vivia cá em casa e que saiu para casa própria contratou com outra operadora, pelo que eu pretendia que novo telemóvel ocupe o lugar desse que saiu, ou seja substituir o telemóvel que saiu por outro como devo proceder? Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@Paco Boa tarde, a moderação do Fórum pode ajudar nessa situação, deve remeter por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar ser contactado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Paco,

Tem dois telemóveis no seu pacote, num deles quer associar um número diferente? Esse número está noutra operadora?

A pessoa que vai deixar de usar esse cartão SIM, quer manter o mesmo número?

Obrigada

Ola. Como posso receber aquele tipo de mensagem flash que mostra o meu saldo após  efectuar uma chamada? Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Ola. Como posso receber aquele tipo de mensagem flash que mostra o meu saldo após  efectuar uma chamada? Obrigado.

Boa noite, veja se a sugestão dada deste Tópico: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/desativar-notificacao-de-saldo-2792 o ajuda.

Ola. Como posso receber aquele tipo de mensagem flash que mostra o meu saldo após  efectuar uma chamada? Obrigado.

Boa noite, veja se a sugestão dada deste Tópico: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/desativar-notificacao-de-saldo-2792 o ajuda.


Fui a Definições de chamadas\Sons\msg e não tem como activar isso. Li que quando são tarifarios pré-pagos está activa essa função mas mas quando são pós-pagos não activa. Mas Obrigada.

Reputação 7
Crachá +5

Ola. Como posso receber aquele tipo de mensagem flash que mostra o meu saldo após  efectuar uma chamada? Obrigado.

Boa noite, veja se a sugestão dada deste Tópico: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/desativar-notificacao-de-saldo-2792 o ajuda.


Fui a Definições de chamadas\Sons\msg e não tem como activar isso. Li que quando são tarifarios pré-pagos está activa essa função mas mas quando são pós-pagos não activa. Mas Obrigada.

Também é o que conheço, é uma definição dos tarifários pré-pagos, 

Bom dia, o meub telemóvel desapareceu,

 

Comprei um Alcatel 2019G.

 

Preciso manter o meu numero 9xxxxxxx, por causa do SMS Token.

 

Que posso fazer?

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@MANUEL LOURENÇO FERNANDES, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

@cpnm65, para que nos seja possível ajudar da melhor forma, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Exmos senhores,

Em outubro último houve um problema de portabilidade com o meu número de telemóvel (processo INC000086971930).  Aquando da deteção do erro, fui informado que o problema seria resolvido em 24 horas, o que aliás, é determinado pelo artigo 26.º, n.º 4 do Regulamento da Portabilidade. No entanto e apesar das diversas tentativas que fiz no sentido de solucionarem o erro, este só ficou resolvido no dia 03 de dezembro de 2020. De acordo com o regulamento de portabilidade, por cada dia de incumprimento é devido ao cliente a quantia de 2,50 euros por cada dia útil o que, pelas minha contas, se traduz em 22,50€ (9 diasx2,50).

Esta situação já havia sido exposta através do 16990, tendo a vossa colaboradora informado que seria ressarcido na fatura seguinte. Como já recebi a referida fatura e esta situação não está contemplada, solicito que averiguem o que se passa e me informem.

melhores cumprimentos,

Reputação 7
Crachá +5

Exmos senhores,

Em outubro último houve um problema de portabilidade com o meu número de telemóvel (processo INC000086971930).  Aquando da deteção do erro, fui informado que o problema seria resolvido em 24 horas, o que aliás, é determinado pelo artigo 26.º, n.º 4 do Regulamento da Portabilidade. No entanto e apesar das diversas tentativas que fiz no sentido de solucionarem o erro, este só ficou resolvido no dia 03 de dezembro de 2020. De acordo com o regulamento de portabilidade, por cada dia de incumprimento é devido ao cliente a quantia de 2,50 euros por cada dia útil o que, pelas minha contas, se traduz em 22,50€ (9 diasx2,50).

Esta situação já havia sido exposta através do 16990, tendo a vossa colaboradora informado que seria ressarcido na fatura seguinte. Como já recebi a referida fatura e esta situação não está contemplada, solicito que averiguem o que se passa e me informem.

melhores cumprimentos,

Boa tarde, a moderação do Fórum está disponível para ajudar. Necessitam que lhes remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde contacto.

Reputação 7
Crachá +5

@Gilberto Conçalves Simões Envie a sua mensagem privada para aqui: @Fórum 

Comentário