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Telemóvel NOS – O que precisa saber

Telemóvel NOS – O que precisa saber
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262 Comentários

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  • 29 de maio de 2021

Tenho um familiar no estrangeiro que não consegue ligar para o meu número, no entanto, consegue ligar para outro qualquer sem qualquer problema. Já verifiquei as funcionalidades todas do meu telefone é parece-me tudo bem. Qual poderá ser o problema?


Ana P.
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  • 30 de maio de 2021

Olá @JESSICA MAIARA CORREA RAMOS

Para que a possamos ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Olá estou fora de Portugal e meu telemóvel foi desativado sem que eu solicitasse gostava de contactar por e-mail para perceber o que se passa, sff. Não encontro em lugar algum na área de cliente uma possibilidade de envio de e-mail ou mensagem. Obrigada


Diogo
Super User
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  • 1 de junho de 2021

Olá @Clarice de Abreu,

Deixe uma mensagem privada à moderação pelo perfil @Fórum contendo o seu n.º de cliente NOS ou contribuinte. Se preferir pode enviar mensagem ao Apoio no Messenger do Facebook clicando aqui.


João H.
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  • 1 de junho de 2021

Boa noite @Clarice de Abreu,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

O @Diogo S. prestou uma boa. Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado


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  • 10 de junho de 2021

Pretendo retirar um telemóvel do pacote. Ultrapassei o período de fidelização.


Diogo
Super User
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  • 11 de junho de 2021

Olá @Felisbella,

Fale com a retenção pelo 16990 opções 4, 4, 1.


João H.
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  • 11 de junho de 2021

Boa tarde @Felisbella,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Será possível fazer o pedido de um novo número de telemóvel? 


Diogo
Super User
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  • 12 de junho de 2021

Olá @NUNO FILIPE FERREIRA LIMA,

Sim, é possível modificar o número atribuído ao cartão em questão, contudo, a alteração terá um custo associado que vai depender do tipo de número escolhido (aleatório por 10€ ou preferencial 15€). 


Ana P.
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  • 12 de junho de 2021

Olá @NUNO FILIPE FERREIRA LIMA e @Diogo S.

@NUNO FILIPE FERREIRA LIMA, o @Diogo S. deu uma ótima ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida, partilhe connosco. 

Obrigada 


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  • 2 de agosto de 2021

Boa tarde, 

 

À cerca de 7 meses adiquiri um equipamento a prestações, mas queria abater o restante do valor. Disseram para contactar a área da contabilidade, mas nao encontro. O tenho que fazer?

 

Obrigada 


Inês B.
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  • 2 de agosto de 2021

Olá @Raquel23,

Lamentamos mas uma vez feita a compra em prestações, não é possível abater o restante valor em falta ou anular o pagamento em prestações.

Obrigada

 


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  • 24 de agosto de 2021

Não consigo distribuir internet para outro cartão na App porquê?

Aparece isto... E tenho 4 telemóveis associados... 

 


Guimas
Super User
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  • 24 de agosto de 2021
HugoRibeiro escreveu:

Não consigo distribuir internet para outro cartão na App porquê?

Aparece isto... E tenho 4 telemóveis associados... 

 


Foi descontinuado.


João H.
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  • 25 de agosto de 2021

Boa noite @HugoRibeiro,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirmamos a informação em como a funcionalidade foi descontinuada.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado
 


JNS
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  • 31 de agosto de 2021

Boa tarde,

Pergunto porque não há uma forma de contacto à NOS sem ter de se pagar quando se pretende reclamar problemas de erros de faturação ou problemas técnicos, se a lei assim o obriga?

Tenho erros de faturação há 3 meses e tenho de pagar as chamadas para reclamar um erro que é da vossa taxação e que se mantém todos os meses…

 

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
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  • 31 de agosto de 2021

Boa tarde @JNS,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor, através de mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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  • 6 de setembro de 2021

Boa tarde,
Nos pacotes atuais, quando referem x minutos para chamadas nacionais, abrange também chamadas para números fixos? ou estas são cobradas?

Obrigado


  • Byte
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  • 2 de outubro de 2021

Boa tarde,

Em relação ao tarifário móvel “Sem limites Max”, quais são os limites de dados moveis e velocidade para uso no EEE? 

 

Obrigado


Jose Rodrigues
Super User
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  • 2 de outubro de 2021
SouMHel escreveu:

Boa tarde,

Em relação ao tarifário móvel “Sem limites Max”, quais são os limites de dados moveis e velocidade para uso no EEE? 

 

Obrigado

Boa noite,

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/Paginas/sem-limites.aspx

Consulte Condições dos tarifários.


Ana P.
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  • 3 de outubro de 2021

Olá @SouMHel e @Jose Rodrigues

@SouMHel, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


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  • 11 de outubro de 2021

boa tarde, o meu nr de telemovel está inserido num pacote. Não tenho acesso a apps gratuitas apesar de aparecer como tarifario wtf exclusivo. podem esclarecer?

obrigada


Ana P.
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  • 12 de outubro de 2021

Olá @dmorais1980

Pedimos que nos diga a que apps se refere, por favor. 

Obrigada 


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  • 12 de outubro de 2021

Bom dia Ana. Refiro-me as redes sociais (Facebook, WhatsApp), YouTube...


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