Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
August 10, 2019
Destaque

Telemóvel NOS – O que precisa saber

Telemóvel NOS – O que precisa saber

Telemóvel NOS

Índice de conteúdos

Para que seja possível verificar todos os nossos tópicos, de uma forma mais cómoda e eficaz, decidimos criar este índice. Assim, conseguirá consultar todos os tópicos relacionados com o serviço de telemóvel e escolher mais facilmente o que responde à sua questão 🙂 .

Funcionalidades e configurações

Serviços

Smart Number

VoLTE e WiFi-Calling 

Roaming

Portabilidade

Gestão de Equipamentos

Como resolver dificuldades

Descontinuado

Tem alguma sugestão para novos artigos? Partilhe connosco. 😀

267 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
December 28, 2022

Boa tarde @golfman

A adição ou remoção de serviços encontra-se associada a condições contratuais. Assim, para podermos ajudar, precisamos de endereçar o seu pedido à equipa que pode ajudar e contactar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e contacto para o perfil @Fórum
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 18, 2023

e possivel ter Consumo de Roaming fora de Europa de 93 Euros quando eu nao fiz nehuma chamada 
nao entendo esta forma  e um valor louco nao acredito este acontence 
Verificamos que o seu consumo na conta *********** é de 93.26EUR. Consulte os consumos em areadecliente.nos.pt, App NOS ou 16100. Obrigado.
nao sei como desligar isso mesmo eu nao pedi nada de isso e nao tenho conhecemnto que este vai acontecer antes em Espanha nuna acontenceu e so o comsume era normal como o contrato

João H.
Gestor da comunidade
April 18, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Suaves-sabores,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Pode consultar o custo de comunicações em cada destino Roaming através do Site NOS em: https://www.nos.pt/movel/roaming

Consulte ainda mais informação sobre este tema através do nosso artigo:

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
May 1, 2023

Boa tarde

Tenho o WTF do meu filho associado á minha conta, fez um carregamento de 15€ em 25/4, e precisa de uma fatura é possível enviarem?

Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
May 1, 2023

Boa tarde @Antonio Pinheiro,

A fatura de serviço engloba todos os serviços que tem contratados. 

Nesse sentido não é possível a emissão de uma fatura individual fazendo este serviço parte de uma conta com mais serviços.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
May 23, 2023

Um dos piores atendimentos ao cliente. Estou tentando ligar para relatar a perda do celular e do cartão SIM há 2 dias e ninguém ouve. Como não sei português, o atendimento ao cliente me coloca em espera e isso aconteceu 3 vezes até agora. A última vez foi em espera por 90 minutos. Um dos serviços patéticos para expatriados. Ainda assim, o ladrão está usando meu celular e fazendo ligações internacionais. Este é um telefone da empresa e não o bloqueamos porque é usado por nossos próprios colegas. Um dos serviço patético. O número da Empressa é 51xxxxx91

Mário P.
Gestor da comunidade
May 24, 2023

Bom dia @PALCO FELICIDADE UNIP LDA, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​​​​​Estamos aqui para ajudar. Lamentamos a situação. 

Vamos proceder ao bloqueio do cartão desde que nos confirme os últimos 4 dígitos do número do cartão.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 4, 2023

Olá. Fiz um acordo para pagar uma fatura e errei na data de pagamento e paguei um día depois dos 7 días establecidos para o pagamento inicial. Como posso fazer para reativar esse acordo y valer o pagamento que fiz?

Jorge C
Super User
Super User
July 4, 2023

Olá. Fiz um acordo para pagar uma fatura e errei na data de pagamento e paguei um día depois dos 7 días establecidos para o pagamento inicial. Como posso fazer para reativar esse acordo y valer o pagamento que fiz?

Bom dia @Emmanuel Buccheri,

Experimente as linhas de apoio, opção 2 faturação.

Se não conseguir pode aguardar ajuda da equipa de moderação aqui.

Boa sorte

João H.
Gestor da comunidade
July 4, 2023

Boa tarde @Emmanuel Buccheri,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Em alternativa à sugestão do @Jorge C envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado