Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
August 10, 2019
Destaque

Telemóvel NOS – O que precisa saber

Telemóvel NOS – O que precisa saber

Telemóvel NOS

Índice de conteúdos

Para que seja possível verificar todos os nossos tópicos, de uma forma mais cómoda e eficaz, decidimos criar este índice. Assim, conseguirá consultar todos os tópicos relacionados com o serviço de telemóvel e escolher mais facilmente o que responde à sua questão 🙂 .

Funcionalidades e configurações

Serviços

Smart Number

VoLTE e WiFi-Calling 

Roaming

Portabilidade

Gestão de Equipamentos

Como resolver dificuldades

Descontinuado

Tem alguma sugestão para novos artigos? Partilhe connosco. 😀

267 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
October 23, 2022

Hello @Randy Phillips ,

We are not aware that there are any difficulties in using the mobile service on Ilha Terceira, so we ask you to send us a private message to the @Fórum profile with your customer number and the number where you experience this difficulty.

Best Regards,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
October 30, 2022

Bom dia

Estou sem rede nos 3 telemóveis associados! Portanto nem consigo entrar em contato convosco! Aguardo uma resposta! Obrigada 

Mário P.
Gestor da comunidade
October 30, 2022

Bom dia @carla jesus ferreira fona, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajuda, pelo que pedimos que nos detalhe a situação. 

Já experimentou reiniciar os equipamentos?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 27, 2022

Comprei cartão para telemóvel com tarifário NOS Kids. Serviço já se encontra associado a minha conta, internet funciona, mostra saldo da internet, mas na área do cliente não tem opção para gerir números! No campo de procura responde que não podem encontrar “Gerir NOS Kids”!!!! 

Guimas
Super User
Super User
December 27, 2022

Comprei cartão para telemóvel com tarifário NOS Kids. Serviço já se encontra associado a minha conta, internet funciona, mostra saldo da internet, mas na área do cliente não tem opção para gerir números! No campo de procura responde que não podem encontrar “Gerir NOS Kids”!!!! 

Está a testar na app ou site?

Kilobyte
December 27, 2022

Está a testar na app ou site?

E na app e no site. reiniciei -desliguei tudo; tirei cartão/ coloquei outra vez…  Resposta sempre mesma.

Guimas
Super User
Super User
December 27, 2022

Tente pelo site. A app não dá.  Ao clicar no numero de telemovel deve aparecer nas ultimas opções : gerir nos kids ou gerir numeros nos kids.

Kilobyte
December 27, 2022

Tente pelo site. A app não dá.  Ao clicar no numero de telemovel deve aparecer nas ultimas opções : gerir nos kids ou gerir numeros nos kids.

Obrigada.

No site não aparece opção de adicionar os números (gerir NOS Kids), na app já aparece, mas não deixa de gravar

Mário P.
Gestor da comunidade
December 27, 2022

Boa tarde @Elena, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Saiba, por favor, como o fazer em: 

Recordamos que o serviço deve estar associado a um perfil de administrador para conseguir realizar as alterações. 
Obrigado

Kilobyte
December 28, 2022

Muito Bom Dia,

Pretendia mudar do NOS4 para o NOS3 (visto que não uso o vosso serviço móvel)?

Como o posso fazer?

Obrigado.